Resultados 1 a 6 de 6

Vivo easy

No plano vivo easy é cobrado roaming nacional?
    Caso eu viaje para outro estado é cobrado alguma taxa extra?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por fancynancy Ver Post
    E roaming internacional, como funciona no Easy? Achei um link que fala de R$ 0,10 por MB navegado para internet, por exemplo, mas como funciona isso se eu compro GB?

Ajuda eu, @thiagomocci
    O Vivo Easy tem o roaming internacional mais barato entre os planos brasileiros, até onde eu constatei.

Basta ir na opção de compra de créditos, dentro do app. Quando usar fora do país, pagará R$ 0,10/mb, R$ 0,10/minuto e R$ 0,10/sms. O recebimento de SMS não é cobrado.

Os GBs comprados, assim como as diárias de apps e ligações, são todos válidos em todo o Brasil. Mesmo em roaming. Fora do país, só com crédito inserido pelo app (se tiver saldo do antigo pré-pago, tem que usar ele pra comprar os créditos no Easy).

Penso que sim, vou acompanhar o tópico...
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

E roaming internacional, como funciona no Easy? Achei um link que fala de R$ 0,10 por MB navegado para internet, por exemplo, mas como funciona isso se eu compro GB?

Ajuda eu, @thiagomocci
    Use o código LAEASY16 e ganhe bônus do Vivo Easy!

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por fancynancy Ver Post

Ajuda eu, @thiagomocci
    Boa pergunta, essa duvida me bateu agora? Das duas uma, ou existe só mesmo no papel e funciona do jeito que é, ou será que quando ativa o Roaming Internacional, aparece alguma Aba específica? Eis a questão!!!
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba