Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26
    ahh muito legal as dicas... eu sempre compro motorola talves seja a hora de mudar um pouco ...kkkk

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por eduardocardoso90 Ver Post
    ahh muito legal as dicas... eu sempre compro motorola talves seja a hora de mudar um pouco ...kkkk
    Depois que a Lenovo começou a ampliar demais as opções da Motinha, acho que perdeu muito em custo-benefício.

Fase Google com Moto E, Moto G e Moto X foi a melhor da empresa.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por renatobruno Ver Post
    Estou pensando seriamente em pegar um MOTO ONE!
    Eu morro de curiosidade pra saber como são os aparelhos da Xiaomi
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Eu morro de curiosidade pra saber como são os aparelhos da Xiaomi
    Tive um Mi A2 por poucos dias, acabei devolvendo ele porque não me adaptei ao Android puro do programa Android One, e também pela ausência de entrada de fones de ouvido. Penso em pegar um com o sistema próprio da Xiaomi, a MiUi, que parece ser bastante completa em termos de funcionalidades, coisa que senti falta no Android One, pois eu vinha de um Samsung cheio de funcionalidades bacanas hahaha

Vou tentar adquirir em alguma loja nacional, pois o preço do aparelho que pretendo comprar fica praticamente o mesmo considerando que é muito provável que eu tenha de pagar uma taxa de alfândega caso importe o produto. Fora que a troca em caso de defeitos é facilitada.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Promoção dias das Mães cartão Porto tem A7 128GB por R$1.499,00 parcelado em 12x ou R$1349,10 à vista!

Tá valendo muito à pena. Estou monitorando o Note 9, 128GB já está em R$2699,10 à vista...infelizmente o de 512GB está fora de estoque...

Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Uma dica legal também é procurar celulares seminovos, de sites como por exemplo a Trocafone e o Usado Favorito, comprei meu Samsung Galaxy a5 2017 da Trocafone e não tive problemas com ele, sem dúvidas foi um belo desconto em relação ao preço original do produto.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Uma dica legal também é procurar celulares seminovos, de sites como por exemplo a Trocafone e o Usado Favorito, comprei meu Samsung Galaxy a5 2017 da Trocafone e não tive problemas com ele, sem dúvidas foi um belo desconto em relação ao preço original do produto.
    Minha cidade tem um usadão que depois do carnaval você acha top de linha por 200 reais hahaha seja de pessoas desesperadas pra pagar as contas vendendo celular á preço de banana ou seja por aparelhos que são adquiridos de forma DUVIDOSA hahaha graças a deus e á minha moral nunca precisei recorrer á tais métodos pra adquirir um novo aparelho.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Minha cidade tem um usadão que depois do carnaval você acha top de linha por 200 reais hahaha seja de pessoas desesperadas pra pagar as contas vendendo celular á preço de banana ou seja por aparelhos que são adquiridos de forma DUVIDOSA hahaha graças a deus e á minha moral nunca precisei recorrer á tais métodos pra adquirir um novo aparelho.
    os celulares desses sites que citei não tem um preço esmagador, mas são todos certificados e de boa procedência, além de passarem por reformas antes de chegar ao consumidor final hahahah
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Citação Postado originalmente por gabrieljj Ver Post
    uma dica legal também é procurar celulares seminovos, de sites como por exemplo a trocafone e o usado favorito, comprei meu samsung galaxy a5 2017 da trocafone e não tive problemas com ele, sem dúvidas foi um belo desconto em relação ao preço original do produto.
    mas esse site, entrega em todo brasil??