Resultados 1 a 9 de 9

Quais as vantagens de contratar um plano empresarial?

Ter um plano de banda larga é essencial para qualquer empresa. Tanto para quem trabalha e utiliza a internet, quanto para o conforto e entretenimento dos seus clientes. Uma boa conexão faz toda diferença no dia a dia dos negócios.

Por isso, ter uma conexão estável e rápida, que foi criada exatamente para o seu negócio, é essencial.

Um dos diferenciais é que o serviço de banda larga empresarial garante um endereço de IP fixo, bastante indicado em casos de rede interna, servidor de e-mail próprio, hospedagem em nuvem e VPN.

Inclusive, esse código fixo garante maior segurança na conexão. Isso porque a sequência numérica dos dispositivos não muda a cada acesso, como ocorre com o serviço residencial. Com isso é possível diminuir as chances de problemas de identificação no computador conectado à rede e, dessa forma, fazer uma gestão mais segura de quem a visitou.

A Vivo conta com uma vasta oferta de planos para empresas com a tecnologia de fibra ótica. A vantagem é a maior eficiência na transmissão de dados, sobretudo se comparada a um cabeamento convencional.

Para ficar por dentro desses planos, é só clicar aqui!

Você que tem uma empresa, já testou esse serviço? Tem alguma dúvida? Pergunte aqui que eu vou correr atrás da informação para você!

Fonte: Vivo Empresas Blog
    Última edição por VedderK; 09-05-19 às 04:47 PM.
    Olá! Sou coordenadora do fórum e estou aqui para ajudar no que puder.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Acho que seria legal se as empresas fizessem uma espécie de coparticipação em planos de telefonia com os funcionários que quisessem. Ex: A empresa contrata um plano empresarial da Vivo para suas atividades, e os funcionários que desejassem aderir ao mesmo plano sob administração da empresa teriam um desconto no valor devido ao grande número de linhas participantes, seria show <3

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Aqui na empresa não sei se é Vivo, mas esses planos estão bem em cona mesmo!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

@Gabrieljj Uma boa ideia, hein...

@mmelo76 Se não for, fica a dica... hehehe

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Acho que seria legal se as empresas fizessem uma espécie de coparticipação em planos de telefonia com os funcionários que quisessem. Ex: A empresa contrata um plano empresarial da Vivo para suas atividades, e os funcionários que desejassem aderir ao mesmo plano sob administração da empresa teriam um desconto no valor devido ao grande número de linhas participantes, seria show <3
    Igual "Plano de Saúde Empresarial". Gostei da ideia também.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por VedderK Ver Post
    @mmelo76 Se não for, fica a dica... hehehe

Agora é só ver a disponibilidade da região...já passei pra frente a informação!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Quando trabalhei na Vivo eu era Consultor de Relacionamento Vivo Empresas, e de fato, os planos embora isso foi lá pra 2010 tinha sim algumas vantagens, como ligações pra qualquer operadora ilimitado, isso o plano mais top. Dados tambem que o Gestor limitava pra cada um. É ainda me lembro do BlackBerry que chegou e alavancou uma galera. Com certeza deve ter uns benefícios.