Resultados 1 a 3 de 3

Erro ao Conectar GPON - Internet - Sem conexão PPP

Boa Tarde, procurei um tópico com tema semelhante ao meu e não encontrei...
    Estou sem internet e na página de configurações do modem Vivo Fibra Mitrastar, aparece na aba internet erro para conectar PPP
    Já liguei na central fiz procedimento de Reset, Restauração de configurações iniciais, adicionar nome de usuário e senha para autenticação (vivo@vivo, ou cliente@vivo) mas não conecta.
    Alguém já teve problema parecido e conseguiu resolver sem a visita do técnico?

PS.: Eu já tenho chamado em aberto, o Problema é que estou desde quinta antes do feriado sem internet, agendei visita no sábado e ninguém compareceu, agendei para domingo, idem. Os caras não vão, não dão satisfação e quando ligo para reclamar me mandam esperar o prazo para reagendar.
    Se alguém conseguir dar uma dica, agradeço.

Obrigado

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por rodrximenes22 Ver Post
    Boa Tarde, procurei um tópico com tema semelhante ao meu e não encontrei...
    Estou sem internet e na página de configurações do modem Vivo Fibra Mitrastar, aparece na aba internet erro para conectar PPP
    Já liguei na central fiz procedimento de Reset, Restauração de configurações iniciais, adicionar nome de usuário e senha para autenticação (vivo@vivo, ou cliente@vivo) mas não conecta.
    Alguém já teve problema parecido e conseguiu resolver sem a visita do técnico?

PS.: Eu já tenho chamado em aberto, o Problema é que estou desde quinta antes do feriado sem internet, agendei visita no sábado e ninguém compareceu, agendei para domingo, idem. Os caras não vão, não dão satisfação e quando ligo para reclamar me mandam esperar o prazo para reagendar.
    Se alguém conseguir dar uma dica, agradeço.

Obrigado
    Você chegou a ver este vídeo?

Sobre o atendimento e protocolo; se você já tem um número de protocolo com a sua reclamação. Com este número ligue na ouvidoria da Vivo; como o próprio site destaca:

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.
    O número é 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Infelizmente, os casos direcionados na ouvidoria, sempre tem um tempo para aguardar por 5 dias úteis para análise e resolução de seu problema.

Se não resolver...anote o protocolo da ouvidoria e ligue para Anatel. Isso é importante, pois a Anatel também irá te atender apenas se você já deus os passos corretos para solução do seu problema.

O telefone da Anatel é: 1331 | A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

Telefones úteis

Todas as ligações abaixo são gratuitas:

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Ouvidoria Vivo
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

usuario correto : cliente@cliente
    senha: cliente
    Abs.
    Amaury

Tags para este Tópico