Resultados 1 a 4 de 4
    Nível 3: Operação Big Hero Avatar de PimentaL
    Desde
    Jul 2016

LG Fireweb

Salve, Forum!

O meu Fireweb que segura um cartão de Vivo Pré não mais mostra o Balance no app Usage ou no painel de notificações. O valor está sempre R$0 e tocar no botão Update não resolve, fica rodando um tempão, não atualiza o valor e retorna erro.

Sei que o Fireweb foi descontinuado e que o Firefox OS não tem nem mais a Marketplace da Mozilla mas acredito que o funcionamento do Usage dependa da operadora apenas e fiquei na dúvida... O recurso foi desligado ou tem algo errado do meu lado tipo créditos bloqueados ou cartão SIM ultrapassado?

Se não me engano foi descontinuado, mas vamos ver o que o pessoal fala. Acompanhando...
    VIVO Play: Programas, Séries e Filmes Online: https://assine.vivo.com.br/
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por PimentaL Ver Post

Salve, Forum!

O meu Fireweb que segura um cartão de Vivo Pré não mais mostra o Balance no app Usage ou no painel de notificações. O valor está sempre R$0 e tocar no botão Update não resolve, fica rodando um tempão, não atualiza o valor e retorna erro.

Sei que o Fireweb foi descontinuado e que o Firefox OS não tem nem mais a Marketplace da Mozilla mas acredito que o funcionamento do Usage dependa da operadora apenas e fiquei na dúvida... O recurso foi desligado ou tem algo errado do meu lado tipo créditos bloqueados ou cartão SIM ultrapassado?
    O Sistema do LG Fireweb é totalmente na nuvem. Dito isto, qualquer oscilação na rede internet ele vai dar erro.

Tenta fazer o mesmo procedimento em outra rede ou local com mais sinal ou seguro.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 3: Operação Big Hero Avatar de PimentaL
    Desde
    Jul 2016
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    O Sistema do LG Fireweb é totalmente na nuvem. Dito isto, qualquer oscilação na rede internet ele vai dar erro.

Tenta fazer o mesmo procedimento em outra rede ou local com mais sinal ou seguro.
    Acho que o Usage não depende de nuvem [apenas mostra dados trafegados e créditos restantes] mas testei e não funciona em 2G, 3G ou Wi-Fi. Mudei o cartão de aparelho [BlackBerry 8520] e bateu outra dúvida: a Vivo ainda oferece serviço [plano ou pacote] para BlackBerry Internet Services?