Resultados 1 a 5 de 5

Instalei e não sei tirar como se faz?

Olá caros amigos estive com um amigo e estava mexendo no sistema do nossos aparelhos para fazer um serviço e uma modificação no meu android eu baixei 2 aplicativos e instalei um foi o Play store Pro e o outro foi frp bypass deixei o link caso algue queira olhar o que é e como se faz para arrumar isso tirar ou desinstalar pois sou muito leigo não sei fazer essas coisas pois de tudo faço a pergunta pois tenho medo de estragar meu aparelho e sei que aqui voces entende mais e vai me ajudar

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Nintavares Ver Post
    Olá caros amigos estive com um amigo e estava mexendo no sistema do nossos aparelhos para fazer um serviço e uma modificação no meu android eu baixei 2 aplicativos e instalei um foi o Play store Pro e o outro foi frp bypass deixei o link caso algue queira olhar o que é e como se faz para arrumar isso tirar ou desinstalar pois sou muito leigo não sei fazer essas coisas pois de tudo faço a pergunta pois tenho medo de estragar meu aparelho e sei que aqui voces entende mais e vai me ajudar
    Esses 2 apk´s são suspeitos pois alteram o registro base do aparelho; minha sugestão é você dar uma restauração de fábrica!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 21: Thor Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Esses 2 apk´s são suspeitos pois alteram o registro base do aparelho; minha sugestão é você dar uma restauração de fábrica!
    Ótima dica!! Nesse caso aí tem que ser desse jeito e o mais rápido possível, pois se trata de apk suspeito.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP88
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Verdade, só baixe esse tipo de programa caso tenha bastante familiaridade com o sistema e suas funcionalidades, bem como modos para trazê-lo de volta ao normal. Se pode se tornar complicado até mesmo para um usuário avançado, para pessoas comuns como eu, fica quase impossível hehe

Se realmente tiver familiaridade, recomendo fazer um flash com a ROM original de fábrica deste modelo. Os apps suspeitos podem tomar acesso Root, alterando o sistema de tal forma que um reset de fábrica talvez não faça efeito.

No mais, não instale aplicativos de fora da play store, nem siga tutoriais que recomendem isso. Muita gente no Brasil faz coisas sem saber e passa isso adiante.

Só de ler a descrição do "Play store pro", fica claro que é um aplicativo falso, que induz à pirataria, coloca teus dados, senhas, etc em risco.

Se gosta de algum app e ele for pago, compre-o. Lembre-se de que se pode pagar 700, 800, 1000 por um celular, pagar R$ 5,00 por um app não é o fim do mundo.

Não existe NADA grátis, lembrem-se disso. Se um aplicativo é "grátis", será pago te fazendo ver publicidade. Se um aplicativo disser que tu pode ter outros aplicativos grátis, tu vai pagar muito mais caro, deixando que terceiros tenham acesso quase que total ao teu aparelho.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1