Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1

    Fabianogomesdasilva

    Preciso passar pra esse nome

  2. #2
    Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Localização
    Brasil
    Posts
    645
    Boa noite, para mudar a titularidade de uma linha é preciso ligar na central ou ir até uma loja se não me engano, por aqui é impossível. Por ser mais simples, tente primeiro na central, caso não tenha sucesso, vá até uma loja da vivo!

  3. #3
    Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Localização
    RJ - ES
    Posts
    2.390
    Passar o quê, cara-pálida ?
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

    Claro: desde 1999, ATL (atual, pré-pago)
    OI: desde 2006 (atual, pré-pago)
    Tim: desde 2006 (atual, controle DDD21 BETA DDD27)
    Vivo: desde 2012 (atual, easy)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (atual, pós-pago TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

  4. #4
    Só indo na central para mudar a titularidade, aqui é apenas um fórum de ajuda. Não somos funcionários
    VIVO Play: Programas, Séries e Filmes Completos: https://assine.vivo.com.br/
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

  5. #5
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    7.247
    Citação Postado originalmente por Palomalimadefreitascampos Ver Post
    Preciso passar pra esse nome
    Segue essa dica que postei neste tópico: Transferência titularidade vivo fixo

    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    @RICARDOALEXANDRE1977 no caso do vivo fixo as dúvidas e acompanhamentos são feitos pelo 10315.

    Sugiro você ligar lá; abrir um protocolo. Comentar o seu problema e já por "n" vezes ter tentado. Anote o número do protocolo.

    Depois siga os passos daqui: Transferência de Assinatura

    E do formulário aqui! Anote após seu nome no campo Remetente; por exemplo: Fulano de Tal - Protocolo xxxxxxxx


    Depois retorne no 10315 e informe o seu protocolo anterior e que gostaria de dar continuidade ao atendimento informando a postagem no dia e horário feito.

    Aguarde 5 dias úteis. Retorne no 10315 e pergunte a situação do mesmo protocolo. caso não se resolva, com esse protocolo, ligue na Ouvidoria. E se não resolver, anote o protocolo da ouvidoria e ligue na Anatel. É enrolado, mas é desse jeito mesmo.

    Infelizmente a Vivo só faz essa mudança via correios mesmo!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  6. #6
    Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Localização
    RJ - ES
    Posts
    2.390
    Será q é linha fixa ? Minha bola de cristal acha q não...
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

    Claro: desde 1999, ATL (atual, pré-pago)
    OI: desde 2006 (atual, pré-pago)
    Tim: desde 2006 (atual, controle DDD21 BETA DDD27)
    Vivo: desde 2012 (atual, easy)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (atual, pós-pago TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

  7. #7
    Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Localização
    Guarujá/ SP
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    Será q é linha fixa ? Minha bola de cristal acha q não...
    É complicado quando a pessoa não detalha exatamente o que precisa, pois a gente tem que ficar adivinhando e passar a solução.
    Apenas observando...

  8. #8
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    7.247
    Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    Será q é linha fixa ? Minha bola de cristal acha q não...
    O protocolo de mudança é o mesmo, no formulário tem a opção de fixa ou móvel.

    Mas por via das dúvidas, é só ir em uma loja com os documentos também, dos 2. Quem é o titular e o futuro titular.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...