Resultados 1 a 5 de 5

CCXP 2019 VEM AÍ! Venda de ingressos já está rolando

A sexta edição da Comic Con Experience vai acontecer entre os dias 5 a 8 de Dezembro e a venda de ingressos já começou! São diferentes tipos de ingressos e preços nesta edição: Ingresso por dia, para todos os dias, epic, full experience e o unlock. Todas as informações sobre cada tipo de ingresso e preço podem ser vistas aqui.

As vendas tiveram seu início no dia 9 de Abril e a novidade é comprar o ingresso pelo preço da entrada social, que é para quem levar um livro em bom estado para doação, o valor é diferente da meia-entrada para para estudantes, idosos, professores das redes estadual e municipal, aposentados, jovens de baixa renda. Os valores do ingressos em cada lote você descobre neste link.

Caso você nunca tenha ido a uma edição da CCXP, é um evento da cultura pop onde tem vários stands de filmes, séries e o grande atrativo para mim são os cosplayers, pessoas vestidas como personagens de jogos, filmes, séries e afins. Para dar um gostinho de como é, a VIVO esteve presente na edição de 2018 e mostrou um pouco esses Cosplays.

Para garantir o seu ingresso é só acessar o site oficial do evento. Agora eu quero saber, se você pudesse se fantasiar de algum personagem, qual seria? O meu está no avatar rsrsrsrs
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    O meu também está no meu Avatar! kkk
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Parece que a venda de ingressos começou mais cedo este ano
    VIVO Play: Programas, Séries e Filmes Online: https://assine.vivo.com.br/
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Citação Postado originalmente por antenado Ver Post
    Parece que a venda de ingressos começou mais cedo este ano
    Sim! Isso é bom para garantir antes sua presença no evento!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de renatobruno
    Desde
    May 2019
    Em dúvida qual livro doar... creio que doarei "a hospedeira" um livro no qual desejo que todos se pudessem que leiam.