Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

esim + Easy

Alguém conseguiu ativar o esim no Vivo Easy? Já vi vários relatos de clientes sendo obrigados a muda para um pós, contudo eu tenho varios gigas e não pretendo migrar

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi, @guga_cwb. Tudo bem?

O eSim é, por hora, exclusivo para os planos Vivo Pós mesmo.

Assim como aconteceu com o VoLTE, acredito que a Vivo vá estender aos poucos aos demais planos. O Easy funciona na base pré, então devemos receber a função por último.

Valeu o chamado, @_Bruna.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    @thiagomocci você consegue ajudar nisso?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

@thiagomocci Então, de acordo com a vivo o esim vale p Easy sim “Nesta fase, a habilitação do eSIM na Vivo está disponível para todas as modalidades de planos (pós-pago, pré-pago, controle e Vivo Easy) para clientes pessoa física.”

O problema é achar alguma loja que cumpra isso sem a chamada venda casada

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olha, @guga_cwb, todas as informações que tinha sobre o eSim informavam que apenas clientes pós tem o serviço. Assim que você comentou isso, fui pesquisar e vi que pro Tecnoblog a Vivo respondeu essa frase que você citou.

Eu abriria uma reclamação na Central exigindo o eSim e anotaria o protocolo. Se te sugerirem ir na loja, vai em posse do protocolo e exige. Supondo que ainda não façam o serviço, abre uma reclamação na Ouvidoria e/ou Anatel.

Eu honestamente desconheço a informação que liberaram para qualquer plano. Fora essa fonte, onde vi, ficava claro que a função seria disponibilizada para Vivo Pós e apenas posteriormente para demais planos, como ocorreu (e ainda ocorre, pois vários pré-pagos ainda não podem ativar) o VoLTE.

Citação Postado originalmente por guga_cwb Ver Post
    @thiagomocci Então, de acordo com a vivo o esim vale p Easy sim “Nesta fase, a habilitação do eSIM na Vivo está disponível para todas as modalidades de planos (pós-pago, pré-pago, controle e Vivo Easy) para clientes pessoa física.”

O problema é achar alguma loja que cumpra isso sem a chamada venda casada
    A informação que se tem na central e nas lojas é que o eSim só está disponível para clientes Pós, porem assim como foi informado deve ser em breve disponibilizado para outros clientes. Outra informação que também consegui confirmar foi que o eSim está disponivel também para iPhones, porém não sei se o pessoal da loja já foi orientado como realizar a ativação do serviço (também para clientes pós).
    Junior

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olha, @guga_cwb, todas as informações que tinha sobre o eSim informavam que apenas clientes pós tem o serviço. Assim que você comentou isso, fui pesquisar e vi que pro Tecnoblog a Vivo respondeu essa frase que você citou.

Eu abriria uma reclamação na Central exigindo o eSim e anotaria o protocolo. Se te sugerirem ir na loja, vai em posse do protocolo e exige. Supondo que ainda não façam o serviço, abre uma reclamação na Ouvidoria e/ou Anatel.

Eu honestamente desconheço a informação que liberaram para qualquer plano. Fora essa fonte, onde vi, ficava claro que a função seria disponibilizada para Vivo Pós e apenas posteriormente para demais planos, como ocorreu (e ainda ocorre, pois vários pré-pagos ainda não podem ativar) o VoLTE.
    Pode ter sido um erro de comunicação na hora da entrevista com o site, pois de fato como você informou só está disponível para clientes pós (por enquanto).
    Junior

@thiagomocci @jrcalheiros_
    Tiveram outros blogs que entraram em contato e a vivo confirmou a informação. Hoje eu tambem consegui contato e a informação foi confirmada, só não esta disponível ainda, para PJ.

O que não esta disponível para o pré é o Vivo Sync, ou seja, o eSIM do Apple Watch. Esse serviço tem o custo de R$19,90 mensais

Fui em uma loja própria e consegui ativar. Agora só estou aguardando a finalização da migração da linha. O atendente abriu um chamado pois o sistema travou na última etapa.

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Boa noite, se você recebeu informações de forma oficial da Vivo de que existe a possibilidade de utilizar o eSim em qualquer plano, então é dever das lojas cumprir com isso sem questionar. Guarde a informação junto com você e caso se recusem mostre a eles a informação, pois é de praxe que as lojas trabalhem com metas e tentem te vender o serviço do momento ao invés de te entregar de bandeja o produto que você procura para satisfazer suas necessidades

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    No site da vivo, em www.vivo.com.br/vozhd diz que até o final de janeiro/2019 o VoLTE seria só para pós-pago, depois seria para todo mundo. Quero ver alguém conseguir o VoLTE na minha linha easy.