Resultados 1 a 10 de 15

Visão do Encadeamento

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

Estreias de abril nos cinemas

Oie, gente!

Como eu sei que muitos aqui ganharam este mês um par de ingresso para ir ao cinema, vou falar um pouquinho sobre as estreias do mês de abril, para ajudar vocês a escolherem quais filmes assistir

Duas Rainhas

Para aqueles que gostam de filme com viés histórico, Duas Rainhas é a escolha perfeita para ver no cinema. Ele conta a história de Mary, rainha dos escoceses (interpretada por Saoirse Ronan), que com a morte de seu pai foi levada para França, prometida para o filho mais velho de Henrique II, Francis.
    Ele logo morre e Mary volta para Escócia, tentando derrubar sua prima Elizabeth, a rainha da Inglaterra.

Shazam!

Primeiro filme de herói do mês e também, primeiro lançamento da DC no ano. Shazam! demorou para estrear, mas finalmente chegou às telonas.
    Billy Batson tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar em um super-herói adulto chamado Shazam. Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana.

After

Se a sua vibe de filme é mais um suspense, After será uma escolha perfeita.
    Tessa Young é uma jovem com uma vida simples, ótimas notas na escola, muitos amigos e um bom namorado. Todos os próximos passos de sua vida já estão planejados, mas as coisas mudam quando ela conhece um homem atraente e cheio de segredos sombrios.

Vingadores: Ultimato

Quem acompanha filmes de super heróis sabe que Vingadores É a estreia do ano. Inclusive, a espera é tanto que os ingressos da pré-venda se esgotaram em diversos lugares.
    Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

Última edição por _Bruna; 15-04-19 às 04:02 PM.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!