Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1

    O INVERNO CHEGOU! Abertura da oitava temporada de Game of Thrones terá sinal aberto

    Depois de dois anos de espera finalmente vai começar a última temporada de GOT neste domingo! Eu não sei vocês mas o hype tá grande aqui. Quem vai sentar no trono? Quem vai morrer na série?

    Para você não precisar cruzar os setes reinos e ter que ir na casa do seu amigo caso você não tenha os canais HBO e MAX na sua casa, a Vivo TV vai ficar no sinal aberto a partir do dia de 12 de abril até 14 de abril. O episódio vai ao ar as 22 horas no domingo.

    Os assinantes também poderão assistir filmes como Jogador n1, Rampage: Destruição Total, Me Chame Pelo Seu Nome, Suburbicon: Bem-vindos Ao Paraíso, Raça além das novas temporadas de Barry, Veep e Psi.

    O canal do Youtube da VIVO fez dois vídeos, um mostrando como você pode ver pelo seu celular e o outro é um quiz sobre a série.




    Eai, vai assistir aonde? Estão empolgados para última temporada? Quantas perguntas vocês acertaram no quiz? Não vale roubar em hahahahah
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

  2. #2
    Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    851
    Nossa....não soube responder nenhuma pergunta...kkkkk
    E eu achava que era fã!!!!
    Ansiosa pra ver.
    Vou ver aqui em casa com uma galera!!!!

  3. #3
    Show de bola, não sabia
    VIVO Play: Programas, Séries e Filmes Completos: https://assine.vivo.com.br/
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

  4. #4
    muito bom, obrigada
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

  5. #5
    Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    851
    E aí?
    Quem assistiu GOT ontem???
    O que acharam?
    Eu achei o episódio curto...rs
    Mas gostei demais!

  6. #6
    Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Localização
    Guarujá/ SP
    Posts
    206
    Não fui atingido pelo Hype de Game of Thrones, talvez um dia eu vá assistir. Só não criei coragem em razão de algumas coisas que passam nessa série.
    Apenas observando...

  7. #7
    melhor coisa do último ep foi o sam contando pro jon quem ele realmente é
    preparado pro que ta por vir

  8. #8
    Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Localização
    Lauro de Freitas
    Posts
    627
    Vamo que Vamo nessa maratona, agora tem um porém, vou começar a primeira ainda. kkkkk
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

  9. #9

  10. #10
    Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Localização
    Lauro de Freitas
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Nunca vi Game of Thrones. Me julguem!
    Somos Dois!! Rsrsrs
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba