Resultados 1 a 10 de 10

Problemas na ativação do eSIM.

Olá pessoal, fui em uma loja vivo pra migrar pro eSIM. O atendente muito solicito e já ciente do que se tratava, me atendeu e fez todo procedimento. Porém na hora da finalização, o sistema da Vivo apresentava um erro. Sendo assim ele pediu pra voltar mais tarde pq desde do dia que eu fui 09/04, estava dando esse estrompara todos os clientes. Voltei e o problema persiste. Minha migração aconteceu de maneira parcial, o esim foi habilitado mas depende do SIM pra funcionar. Se eu desabilitar um ou outro não funciona nada! Complicado.

Alguns aparelhos está passando por esta dificuldade, conseguiu resolver?
    VIVO Play: Programas, Séries e Filmes Completos: https://assine.vivo.com.br/
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Não consegui resolver. O problema não está no aparelho e sim no sistema da Vivo. Voltei na loja e o atendente disse que o serviço está suspenso momentaneamente. Complicado demais!!! Alguém aqui conseguiu habilitar depois do dia 9?

Falei com um atendente da loja e ele disse que o sistema esta fora, isso foi dia 10.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Pessoal, consegui solucionar o problema. Esim funcionando perfeitamente. Meu plano é pós pago PJ.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

muito bom!

Citação Postado originalmente por hms88 Ver Post
    Pessoal, consegui solucionar o problema. Esim funcionando perfeitamente. Meu plano é pós pago PJ.
    que bueno!
    Bom que deu certo.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por jonasdenadai Ver Post
    Alguém conseguiu ativar no pré?
    Só está disponivel pro pós
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Meu plano é pós pago e não consigo habilitar minhas 3 linhas na loja da Vivo em Governador Valadares. Dizem que não conseguem acessar o sistema. Se a Vivo fosse empresa pública teria a desculpa da burocracia, etc, mas em uma empresa privada a total falta se atenção ao consumidor chama a atenção.

Bom Dia. Eu tenho o Vivo eSIM controle e de repente parou de funcionar. Alguém sabe o que possa estar acontecendo? Obrigado