Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30
    Nível 21: Thor Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Alguém reparou em perda de alguns GBs?

Comigo aconteceu, uma quantidade grande, e não sei o que houve exatamente. Tô procurando o suporte pra ver o que aconteceu.
    No meu caso Thiagão, observei que ganhei um dia 2gb por compartilhamento de código e não entrou. Mas foi só uma vez.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP88
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Alguém reparou em perda de alguns GBs?

Comigo aconteceu, uma quantidade grande, e não sei o que houve exatamente. Tô procurando o suporte pra ver o que aconteceu.

Thiago, comigo continua tudo dentro das normalidades, por enquanto . . . Sem problemas ! ! !

Ganhe 2 GB de internet.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! ![/QUOTE]

Ganhe 2GB de Internet e conheça o Vivo Easy.* Já imaginou poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? E ainda não se preocupar se a sua internet tem dia pra expirar? Use o código *7GFE7KEE*, ganhe 2GB de Internet e conheça o Vivo Easy.

Sejam bem vindos ao Vivo Easy, ganhe 2Gb de internet grátis usando o código BOTA123456

*Ganhe 2GB de Internet e conheça o Vivo Easy.* Já imaginou poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? E ainda não se preocupar se a sua internet tem dia pra expirar? Use o código 2GB2VIVO, ganhe 2GB de Internet e conheça o Vivo Easy.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Alguma posição, @VedderK?

Não tô cobrando todo dia pro pessoal do Easy não ficar bravo comigo, mas tô ansioso.

Pessoal,
    O roaming internacional no Vivo Easy está fora do ar? Fiz uma linha Easy recentemente, apenas para usar no exterior, mas não sei como proceder. No aplicativo, ao entrar na opção "Serviços Vivo", recebo a mensagem "A compra de Serviços Vivo e Ligações Internacionais está indisponível no momento". Alguém sabe o que se passa? Isso é recente?

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por rpereira Ver Post
    Pessoal,
    O roaming internacional no Vivo Easy está fora do ar? Fiz uma linha Easy recentemente, apenas para usar no exterior, mas não sei como proceder. No aplicativo, ao entrar na opção "Serviços Vivo", recebo a mensagem "A compra de Serviços Vivo e Ligações Internacionais está indisponível no momento". Alguém sabe o que se passa? Isso é recente?
    Notei isso e expus aqui para ver se se trata de uma dificuldade técnica, mas ao que tudo indica parece que não, devem estar reformulando o plano para que deixe de ser tão barato. Se esse for o caso, deve compensar mais comprar um chip do país onde você for viajar para se conectar com um valor mais baixo. Mas isso é só um palpite meu, espero estar errado e que não estejam aumentando o valor hahahaha
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Notei isso e expus aqui para ver se se trata de uma dificuldade técnica, mas ao que tudo indica parece que não, devem estar reformulando o plano para que deixe de ser tão barato. Se esse for o caso, deve compensar mais comprar um chip do país onde você for viajar para se conectar com um valor mais baixo. Mas isso é só um palpite meu, espero estar errado e que não estejam aumentando o valor hahahaha
    E eu, inocente, achando que finalmente alguém no mercado havia decidido praticar preços não extorsivos em roaming internacional... rs

Sempre que viajo compro chip de fora, até já recebi um chip que pedi da GiffGaff (alguém sabe se é boa?), que eles mandaram de graça, só vou pagar quando comprar créditos.

De todo modo, minha ideia era usar o Easy como backup, até eu conseguir ativar o chip da GiffGaff, ou caso esse desse algum problema e, principalmente, pra receber ligações no meu número daqui. Espero que volte a funcionar, e com preços decentes. =/

*Ganhe 100 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.* Já imaginou poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? E ainda não se preocupar se a sua internet tem dia pra expirar? Use o código 2GB2VIVO, ganhe 100 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.