Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 43 de 43
    Citação Postado originalmente por Lucaro Ver Post
    Pessoal, boa noite.

Fiz a portabilidade do meu chip e estou aqui para contratar o Easy. Mas me veio uma dúvida, eu posso contratar uma dessas ofertas com 100% de cashback e depois usar o cashback para comprar a oferta de 100GB e ainda receber os 100 reais de volta que a oferta está dando atualmente? Estou em dúvida se essa oferta do 100GB com 100 reais de volta é válido apenas para primeira compra assim como a oferta do 100% de cashback do Lollapalooza.

Outra coisa, o cashback é dado na hora ou tenho que aguardar? Quero contratar uma dessas ofertas do Lolla de 100% de cashback e depois contratar a oferta de 100GB, se for possível.
    Eu não conheço essa promoção de cashback de 100% do valor gasto. Então não posso falar sobre isso.

Quanto ao cashback de 100 reais nas compras de 100 GB de internet, posso te afirmar que a promoção não é apenas para a primeira compra. Já comprei internet nessa promoção há algumas semanas e continuo com a possibilidade de comprar.
    Cliente e Entusiasta do Vivo Easy

Ao ativar o Vivo Easy, utilize o código GU1BA e ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp! Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para me mandar uma mensagem privada.

Belo Horizonte/MG

Pessoal, atualmente o Vivo Easy cobra por roaming nacional, vulgo deslocamento?

Citação Postado originalmente por Lucaro Ver Post
    Pessoal, atualmente o Vivo Easy cobra por roaming nacional, vulgo deslocamento?
    Não cobra roaming nacional. E ele possui tarifas interessantes para roaming internacional, se não me engano.
    Cliente e Entusiasta do Vivo Easy

Ao ativar o Vivo Easy, utilize o código GU1BA e ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp! Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para me mandar uma mensagem privada.

Belo Horizonte/MG