Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43
    Então, @lpalmeida , houve o desconto pois você enviou uma mídia no app.
    As diárias de WhatsApp são para uso ilimitado do aplicativo naquele dia em questão sem descontar na sua franquia principal. Isso vale para as mensagens escritas, audios, fotos e vídeos (tanto enviar como receber). As vídeo chamadas não contam como uso ilimitado nas diárias, e são essas descontadas da franquia principal de Internet. E nao da sua diária.

Talvez você tenha confundido um pouco ao achar que as diárias eram para vídeo chamadas. Rs
    Última edição por Bea_triz; 22-01-20 às 12:43 PM.

boa noite... me. cadastrei hj no Easy, e até agora está td legal... mas bateu uma dúvida... pra uma recarga, o. Easy consome primariamente os créditos, ou o. débito. é unicamente feito. no cartão de crédito?

uma. outra dúvida, é como cancelar o correio de. voz...

VIVO Easy CANCELANDO linhas sem avisar clientes? …: https://youtu.be/0_s3HfFzpxk. Alguém já sabia dessa cancelamento do VIVO EASY 2020

Sim, realmente tem essa cobrança de 1,50 porém somente naqueles meses que você não comprar nada. Ai por manutenção do plano a vivo vai debitar 1,50 do cartão de crédito cadastrado. Isso em um prazo de 60 dias após o mes que não houve compra alguma. Se nesses 60 dias a Vivo não conseguir debitar os 1,50 seja pelo bloqueio do cartão ou por nao ter limite mais, o plano sim é cancelado e demais benefícios todos perdidos..

Bom simples, basta comprar uma diária de qualquer coisa ao mês e pronto, fica livre da taxa, e não corre o risco de suspensão do plano.
    Bernardo Araújo
    Use meu código Vivo Easy: 43BA

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por baraujoen Ver Post
    Sim, realmente tem essa cobrança de 1,50 porém somente naqueles meses que você não comprar nada. Ai por manutenção do plano a vivo vai debitar 1,50 do cartão de crédito cadastrado. Isso em um prazo de 60 dias após o mes que não houve compra alguma. Se nesses 60 dias a Vivo não conseguir debitar os 1,50 seja pelo bloqueio do cartão ou por nao ter limite mais, o plano sim é cancelado e demais benefícios todos perdidos..

Bom simples, basta comprar uma diária de qualquer coisa ao mês e pronto, fica livre da taxa, e não corre o risco de suspensão do plano.
    Lembrando que isso consta no regulamento mas não foi posto em prática até o momento.

Boa tarde sempre usa seu saldo de crédito primeiro depois cobra do cartão

Tiago deve ter alguma app trabalho em segundo plano no seu celular mesmo com sua internet desligada quando receber alguma notificação isso ocorre no 4g se vc colocar seu chip em dados móveis trabalho em 3g isso vai para de cobra

Não tô conseguindo usar meus dados móveis do vivo easy da erro ao conectar alguém sabe como resolver isso pode me ajudar.?

Citação Postado originalmente por Barretopvl Ver Post
    Boa tarde sempre usa seu saldo de crédito primeiro depois cobra do cartão
    Isso mesmo!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Barretopvl Ver Post
    Não tô conseguindo usar meus dados móveis do vivo easy da erro ao conectar alguém sabe como resolver isso pode me ajudar.?
    Já testou o chip em outro aparelho? Se funcionar normalmente em outro aparelho, o problema será no seu aparelho mesmo. Se o problema persistir, procure uma loja vivo. Pode ser problema no chip.
    Cliente e Entusiasta do Vivo Easy

Ao ativar o Vivo Easy, utilize o código GU1BA e ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp! Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para me mandar uma mensagem privada.

Belo Horizonte/MG

Pessoal, boa noite.

Fiz a portabilidade do meu chip e estou aqui para contratar o Easy. Mas me veio uma dúvida, eu posso contratar uma dessas ofertas com 100% de cashback e depois usar o cashback para comprar a oferta de 100GB e ainda receber os 100 reais de volta que a oferta está dando atualmente? Estou em dúvida se essa oferta do 100GB com 100 reais de volta é válido apenas para primeira compra assim como a oferta do 100% de cashback do Lollapalooza.

Outra coisa, o cashback é dado na hora ou tenho que aguardar? Quero contratar uma dessas ofertas do Lolla de 100% de cashback e depois contratar a oferta de 100GB, se for possível.