Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

[Vivo Easy] Tire suas dúvidas aqui

O Vivo Easy é um dos nossos planos queridinhos, não é mesmo?

Um plano que dá total liberdade para o cliente, você monta do jeito que quiser de acordo com o que mais utiliza. Tem sempre um Vivo Easy para o seu gosto e bolso!

Temos uma FAQ aqui, mas conversamos com o pessoal do Easy para levantar as suas dúvidas por aqui e eles vão responder. O tópico ficará aberto até o dia 18 para vocês perguntarem o que quiser, sintam-se à vontade!

Vamos tornar a vida mais Easy?

Última edição por _Bruna; 11-04-19 às 03:59 PM.
    Olá! Sou coordenadora do fórum e estou aqui para ajudar no que puder.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Espero que o pessoal do Easy não me odeie (afinal, amo-os), mas não posso deixar de perguntar:

O Vivo Easy não terá eSim? Por qual motivo?

Há previsão de iniciar a cobrança da taxa mensal prevista no regulamento?

Quando a Vivo decidir pelo fim do plano, quanto tempo teremos de aviso pra consumir os benefícios "sem validade"?

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Espero que o pessoal do Easy não me odeie (afinal, amo-os), mas não posso deixar de perguntar:

Quando a Vivo decidir pelo fim do plano, quanto tempo teremos de aviso pra consumir os benefícios "sem validade"?
    No embalo do amigo @thiagomocci , por que a Vivo decidiu cortar o Easy do eSIM - e com tanto tempo pra adotar a tecnologia, por que só a galera do Pós tá conseguindo ativar sem percalço algum?

E espero sinceramente que esse plano nunca acabe, mudaram a forma como eu uso meu celular e não tem nada no mercado que chegue perto (não somente em preço mas em variedade e flexibilidade).
    Já conhece o Vivo Easy? Clique aqui para saiba mais e use o código UNDEREU1 para ganhar 2 GB de dados.

Nível 16: A Lagoa Azul Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por UnderEu Ver Post
    No embalo do amigo @thiagomocci , por que a Vivo decidiu cortar o Easy do eSIM - e com tanto tempo pra adotar a tecnologia, por que só a galera do Pós tá conseguindo ativar sem percalço algum?

E espero sinceramente que esse plano nunca acabe, mudaram a forma como eu uso meu celular e não tem nada no mercado que chegue perto (não somente em preço mas em variedade e flexibilidade).
    Concordo plenamente meu amigo. Que esse plano perdure para sempre. RSrs. Não pode acabar pelo menos durante uns 3 anos, o tempo das diarias do whatsaap, assim assim seria de forma unilateral e isso não vale.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP88
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Concordo plenamente meu amigo. Que esse plano perdure para sempre. RSrs. Não pode acabar pelo menos durante uns 3 anos, o tempo das diarias do whatsaap, assim assim seria de forma unilateral e isso não vale.

Concordo totalmente. Que este plano VIVO EASY tenha vida longa ! ! ! Atende perfeitamente às minhas demandas. É perfeito ! ! !

Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil,
    qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! !

Desde
    Jan 2019
    Realmente ele é show de bola!! Plano Top.
    Ti Cortes
    Salvador-ba

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post

Tenho esta mesma dúvida enquanto o eSim
    VIVO Play: Programas, Séries e Filmes Online: https://assine.vivo.com.br/
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Vivo Easy: 2GB de Internet GRATIS!! Código: 8S5FFP
    Se vc utilizar o codigo 8S5FFP ao se cadastrar no Vivo Easy e finalizar seu cadastro vai ganhar 2GB de brinde sem validade para usar como quiser!
    Como usar o codigo promocional do Vivo Easy e ganhar 2 GB
    Baixe o aplicativo vivo easy, logo no começo vai pedir o código, se vc utilizar o codigo 8S5FFP e finalizar seu cadastro vai ganhar 2GB de brinde sem validade para usar como quiser

E aí, pessoal? Postem aqui suas dúvidas, o tópico será fechado na quinta-feira (18/04)
    Olá! Sou coordenadora do fórum e estou aqui para ajudar no que puder.

Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por VedderK Ver Post
    E aí, pessoal? Postem aqui suas dúvidas, o tópico será fechado na quinta-feira (18/04)
    Tem alguma previsão de incluir o Insta nas diárias? Seria tudo de bom!!
    Ti Cortes
    Salvador-ba