Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Já que o tópico não foi fechado, também irei perguntar hahahaha: existe alguma possibilidade de a Vivo baixar um pouco o preço da Internet livre? Acho esse o único ponto ruim do plano, pois o preço é alto demais por GB. Podiam efetuar algumas mudanças no plano, como a opção de comprar internet com diferentes validades, como sem validade, um ano, seis meses e três meses, com descontos nos valores para a Internet proporcional a validade delas, seria uma maneira de garantir um controle de gastos ainda melhor

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Já que o tópico não foi fechado, também irei perguntar hahahaha: existe alguma possibilidade de a Vivo baixar um pouco o preço da Internet livre? Acho esse o único ponto ruim do plano, pois o preço é alto demais por GB. Podiam efetuar algumas mudanças no plano, como a opção de comprar internet com diferentes validades, como sem validade, um ano, seis meses e três meses, com descontos nos valores para a Internet proporcional a validade delas, seria uma maneira de garantir um controle de gastos ainda melhor
    O motivo da Internet ser mais cara É o fato de não ter validade. Logo, dar opções de pacotes com validade resolveria mas a identidade do plano ruiria.

Fora a questão do plano sem validade não ter nem garantia que o cliente fará novas compras, que não vai abandonar o chip pra usar WhatsApp. Eu tenho umas opiniões sobre o Easy que ainda vou expor aqui... Esperando a hora. Hahahaha!

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    O motivo da Internet ser mais cara É o fato de não ter validade. Logo, dar opções de pacotes com validade resolveria mas a identidade do plano ruiria.

Fora a questão do plano sem validade não ter nem garantia que o cliente fará novas compras, que não vai abandonar o chip pra usar WhatsApp. Eu tenho umas opiniões sobre o Easy que ainda vou expor aqui... Esperando a hora. Hahahaha!
    Acho que só ruiria se eles deixassem de oferecer sem validade, minha proposta é oferecer sem validade também, juntamente com as outras propostas, isso tornaria o plano mais flexível e certamente mais pessoas entrariam nele, o preço atual dps GBs pode assustar algumas pessoas hahahahah

@thiagomocci Oi, Thi! Em breve faremos um tópico com as respostas para as dúvidas postadas aqui.
    Olá! Sou coordenadora do fórum e estou aqui para ajudar no que puder.

Nível 21: Thor Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post

Esse cara é show!! Vou Esperar ansioso pelas opiniões acerca do easy Tiagão!!
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP88
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Esse cara é show!! Vou Esperar ansioso pelas opiniões acerca do easy Tiagão!!
    Hahahaha. Obrigado pelo elogio... sou um pobre coitado só pedindo insistentemente pra Vivo não fazer besteira. Tão indo no caminho certo com o Easy, mas precisa ajeitar umas coisas.

Citação Postado originalmente por VedderK Ver Post
    @thiagomocci Oi, Thi! Em breve faremos um tópico com as respostas para as dúvidas postadas aqui.
    MARAVILHA! Estou ansioso.

Nível 21: Thor Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Que venha sempre novidades ótimas para nós do easy!!
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP88
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Que venha sempre novidades ótimas para nós do easy!!

Para mim o Vivo Easy caiu como uma luva. Nada tenho a reclamar. É só elogios, espero que continue assim e que dure muito tempo ! ! !

O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer operadora e DDD.

Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Desde
    Mar 2015
    Alguém reparou em perda de alguns GBs?

Comigo aconteceu, uma quantidade grande, e não sei o que houve exatamente. Tô procurando o suporte pra ver o que aconteceu.