Resultados 1 a 5 de 5

Ajuda com fatura

Olá pessoal tudo bem? Então recentemente eu cancelei meu plano vivo controle que eu estava usando no meu número mais antigo. Cancelei dois dias antes da data de renovação, que era pra agora dia 02/04. Já que adaga de vencimento era agora dia 17/04. Cancelei liguei para o atendimento da vivo e perguntei se tinha alguma fatura em aberto no meu nome na vivo, lembrando que eu já tinha pago essa fatura que eu cancelei dia 08/04. Então a atendente que me atendeu falou que não constava nenhum débito no meu CPF. Certo. Depois liguei de novo pra vivo outra atendente me atendeu perguntei a mesma coisa ela falou que não tinha nada de fatura no meu nome. Até aí tudo bem. Esses dias comprei um chip novo e caí na besteira de fazer um novo plano controle mais barato nesse novo número um de 39,99 R$ por mês. A moça fez e tal coloquei a mesma data de vencimento que era pra ser dia 17/05 só que hoje chegou uma fatura no meu email cobrando uma renovação do plano anterior no valor de 51,02 R$ com vencimento pra agora dia 17!!. Mas como assim se eu fiz um outro plano num número novo outro tipo de plano e eles vem me cobrar o anterior se eu tinha cancelado!!?? Se alguém puder me ajudar por favor me ajudem aí por eu tô p***o com a vivo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Bruno73985. Tudo bem?

Abre uma reclamação na Central pelo 1058 e anota o protocolo. Se não isentarem essa conta, abre uma reclamação na Ouvidoria. Não pode ocorrer mesmo. Tá errado.

Tá bom amigo vou fazer isso. Valew...

Oi @thiagomocci beleza? Então entrei em contato com uma atendente pelo 1058 expliquei tudo a ela e deu um trabalho! Kk então eis o que ela ne mandou fazer: " enviar e-mail para comprovantedepagamento.br@telefonica.com para que a iretoria Financeira possa dar baixa em sistema, envie com o comprovante de pagamento digitalizado/Assunto: Baixa de pagamento nao realizada. No Corpo do e-mail: DDD + Numero do Telefone; Nome + CPF " e aí mano como eu faço isso?

Nível 16: A Lagoa Azul Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Bruno73985 Ver Post
    Oi @thiagomocci beleza? Então entrei em contato com uma atendente pelo 1058 expliquei tudo a ela e deu um trabalho! Kk então eis o que ela ne mandou fazer: " enviar e-mail para comprovantedepagamento.br@telefonica.com para que a iretoria Financeira possa dar baixa em sistema, envie com o comprovante de pagamento digitalizado/Assunto: Baixa de pagamento nao realizada. No Corpo do e-mail: DDD + Numero do Telefone; Nome + CPF " e aí mano como eu faço isso?
    Bom meu amigo. Não esqueça de sempre anotar o protocolo de atendimento. Em relação a solicitação da atendente, sugiro que você faça assim mesmo como descreveu, no entanto, no corpo de e-mail, faz um resumo do que aconteceu também, reforça isso no e-mail para a Diretoria. Mas é desse jeito mesmo que você demonstrou.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP88
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba