Resultados 1 a 6 de 6

Modo Híbrido

Upload diferente apontado pela central

Ola, estou com um enorme problema. tenho um pacote de 25MB e 2.5MB de upload e de uns tempos para ca caiu para 1.182 de upload e nao sai disso, posso reiniciar,resetar, fazer o que quiser que nao volta ao normal.
    Hoje um tecnico veio aqui e trocou o modem 4 vezes e nada do valor subir, ele ligou na central e a mesma constatou que a velocidade que esta chegando no meu modem era de 2.5mb de upload porem nao esta saindo isso do modem.
    Nem eu e nem o tecnico faz ideia do que acontece, Pois o mesmo disse que os valores que estao no modem estao no "padrao" e na central acusa a velocidade real.

Estatisticas do modem

Downstream (Kbps): 26522 kbps
    Upstream (Kbps): 1182 kbps

Modulação: ITU G.993.2(VDSL2)
    SNR - Downstream [dB]: 9.9 dB
    SNR - Upstream [dB]: 31.0 dB
    Atenuação - Downstream [dB]: 15.2 dB
    Atenuação - Upstream [dB]: 6.8 dB
    Taxa Downstream [Kbps]: 39164
    Taxa Upstream [Kbps]: 18830

Gostaria de ajuda de como resolver isso, Obrigado

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Citação Postado originalmente por fefer_jr Ver Post
    Ola, estou com um enorme problema. tenho um pacote de 25MB e 2.5MB de upload e de uns tempos para ca caiu para 1.182 de upload e nao sai disso, posso reiniciar,resetar, fazer o que quiser que nao volta ao normal. Hoje um tecnico veio aqui e trocou o modem 4 vezes e nada do valor subir, ele ligou na central e a mesma constatou que a velocidade que esta chegando no meu modem era de 2.5mb de upload porem nao esta saindo isso do modem. Nem eu e nem o tecnico faz ideia do que acontece, Pois o mesmo disse que os valores que estao no modem estao no "padrao" e na central acusa a velocidade real.Estatisticas do modemDownstream (Kbps): 26522 kbpsUpstream (Kbps): 1182 kbpsModulação: ITU G.993.2(VDSL2)SNR - Downstream [dB]: 9.9 dBSNR - Upstream [dB]: 31.0 dBAtenuação - Downstream [dB]: 15.2 dBAtenuação - Upstream [dB]: 6.8 dBTaxa Downstream [Kbps]: 39164Taxa Upstream [Kbps]: 18830 Gostaria de ajuda de como resolver isso, Obrigado
    Tem que ver se não tem algo no contrato que envolva as velocidades de download e upload, pois pelo que me lembro, sobre o "Donwload" a Vivo garante no mínimo 40% da velocidade, MAS como o seu problema é sobre o "UPLOAD", é necessário dar uma olhada para ver se não tem um limite ou algo do gênero. Talvez pode ser isso.
    Apenas observando...

Sobre o limite de upload, a propria central confirmou que deveria ser 2.5mb e é isso que está chegando no modem, porem o que está saindo do modem é 1mb.
    Nem o tecnico e nem a central sabe o que está acontecendo,Pois tudo está normal...

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Sobre o limite de upload, a propria central confirmou que deveria ser 2.5mb e é isso que está chegando no modem, porem o que está saindo do modem é 1mb. Nem o tecnico e nem a central sabe o que está acontecendo,Pois tudo está normal...
    Nesse caso, o que eu imagino (Nem sei se existe) é que tenha algum tipo de incompatibilidade de informações no sistema da vivo para com o seu plano, pois se o modem capta a velocidade de upload correta, mas não a transmite totalmente, penso que possa ter alguma relação com isso. Quem sabe, tenta ver se trocando de plano o problema é solucionado.
    Apenas observando...

Isso é tenso, eles tem que enviar um técnico!
    VIVO Cultura: Conheça projetos de incentivo a cultura e educação: https://www.vivo.com.br/a-vivo/a-emp...cinios/cultura
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Estatisticas do modem

Downstream (Kbps): 26522 kbps
    Upstream (Kbps): 1182 kbps

Modulação: ITU G.993.2(VDSL2)
    SNR - Downstream [dB]: 9.9 dB
    SNR - Upstream [dB]: 31.0 dB
    Atenuação - Downstream [dB]: 15.2 dB
    Atenuação - Upstream [dB]: 6.8 dB
    Taxa Downstream [Kbps]: 39164
    Taxa Upstream [Kbps]: 18830

Gostaria de ajuda de como resolver isso, Obrigado
    Pelas informaçooes de SNR e Atenuação o problema inverso seria esperado.

SNR - Downstream [dB]: 9.9 dB (RUIM)
    SNR - Upstream [dB]: 31.0 dB (BOM)

Atenuação - Downstream [dB]: 15.2 dB (RUIM)
    Atenuação - Upstream [dB]: 6.8 dB (BOM)

Pelo problema que voce descreveu e pelos dados mostrados pelo modem parece que ele esta invertendo as bolas.