Resultados 1 a 5 de 5

Modo Híbrido

Morri pelo delay: como reduzir a latência da conexão e evitar o #epicfail em jogos

Tem coisa mais chata que quando você tá jogando muito bem online e sua conexão trava ou cai? Vejo aqui no fórum que muitas pessoas passam por esse problema apesar de terem uma internet rápida em suas casas.

Estou trazendo para vocês dicas de como melhorem sua conexão e usarem sua internet ao máximo. Lembram do glossário da internet que postei a pouco tempo? Vamos utilizar ele aqui.

Para começar, vou falar aquelas dicas clássicas: De preferência, use a conexão a cabo, é SEMPRE melhor que por Wifi. Se for utilizar por Wifi, deixe ele perto do aparelho para assim não ter muitas barreiras. (Apesar de ser uma conexão “invisível” paredes e portas atrapalham a conexão, como ter vários aparelhos Wifi que é bem comum em prédios acaba atrapalhando porque os sinais acabam se “batendo”).

A internet no Brasil costuma ficar mais lenta a partir das 18 horas como é dito nesse estudo.

Agora vamos focar em três configurações de internet: MTU, DNS e Ping.

Eu selecionei alguns vídeos que vão ajudar a melhorar suas conexões, vocês vão precisar de um computador, tempo e paciência para fazer tudo certinho.

MTU:

DNS:

Ping:

Eu fiz essas mudanças na minha casa, eu tinha um ping médio de 30 a 40, com as mudanças ele caiu para praticamente 0. Melhorei muito meu gameplay!

Eai pessoal, curtiram? Se você tentou fazer essas mudanças, conta para gente se melhorou! Caso você conheça outra dica para melhorar a conexão comenta ai em baixo! Vamos ajudar uns aos outros!
    Última edição por VedderK; 10-04-19 às 03:27 PM.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Gostei das dicas, obrigada
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de renatobruno
    Desde
    May 2019
    Muito útil, eu tava sofrendo em questão de ping. Útil mesmo, muito obrigado.

Muito bom Belas dicas ai resolvido alguns problemas, valew.
    Att Ítalo André
    Última edição por lalinhaaa; 15-07-19 às 05:18 PM.

Gostei das dicas. Vou testar pra ver se funciona.