Resultados 1 a 4 de 4

Bloquear usuários

Como faço pra bloquear usuários intrusos no meu wifi? Tentei pelo PC e disseram que era pelo aplicativo, baixei o aplicativo da vivo e nao tem nada a respeito

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Monyke Ver Post
    Como faço pra bloquear usuários intrusos no meu wifi? Tentei pelo PC e disseram que era pelo aplicativo, baixei o aplicativo da vivo e nao tem nada a respeito
    É só cadastrar o MAC de suas Máquinas e habilitar para permite apenas acesso por MAC cadastrado!

Tem uma dica minha nesse tópico: Wiffi

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Você também pode habilitar acesso apenas com MAC cadastrado; ou seja, somente aparelho que você cadastrar o nº MAC terá acesso.

Tem esse tutorial da TPLink:

Como configurar o filtro de endereço do MAC Wireless no roteador wireless?
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Existem 02 opções: 1ª. Nas configurações de seu Modem Wifi/Roteador, através do seu número de IP, você consegue bloquear individualmete cada intruso no seu wifi pelo IP dele. Caso você consiga distinguir o IP (não especifica marca, nem modelo do aparelho), você consegue fazer.2ª. (A OPÇÃO MAIS FÁCIL) Nas configurações de seu Modem Wifi/Roteador, apenas troque a sua senha, de preferência que seja codificada (com letras, números e caracteres especiais) para os instrusos não saberem, e de quebra, não fala pra ninguém. Se alguém quiser o seu wifi e você autorizar, coloque você mesmo a sua senha no aparelho da pessoa pra pegar o wifi. Assim não tem dor de cabeça.
    Apenas observando...

Já tentou trocar a senha do seu wi-fi?

Tags para este Tópico