Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Oferta de plano controle

Bom dia
    Liguei na central de atendimento pra resolver um pepino e a atendente me ofereceu um plano controle. Eu disse a ela que com o Giga Chip eu tinha bem mais internet do que ela estava me oferecendo, pelo mesmo preço mensal. Ela me disse então que poderia me oferecer um plano com 11GB, com ligações ilimitadas, por 39.90. Como o Giga chip dura apenas por 6 meses, fiquei tentado a aceitar, mas acabei recusando porque na situação eu não estava com tempo disponível para dar meus dados e tal. O que me dizem? Será que esse plano realmente seria ativado em minha linha caso eu tivesse aceitado ou seria papo furado da atendente?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu NUNCA ouvi falar desse plano em questão, nem em setor de retenção. Mas se a Central é da Vivo, você tendo um protocolo, porque não tentar?

As ligações são gravadas. Seja bem claro ao questionar por quanto tempo vale o preço e a franquia que ela está te oferecendo. Pois na pressa, as vezes eles avisam uma única vez na ligação que "vale por 3 meses" ou coisas do tipo. O aumento anual não tem pra onde fugir mas, o que eu mais vejo acontecendo nos planos Controle da Vivo é que te empurram pra um plano acima.

Minha tia em 12 meses foi empurrada de R$ 5 em R$ 5 pra pagar R$ 64,99, sendo que ela pagava R$ 39,99. Isso em apenas um ano. Ela é beeeem leniente e vai deixando. Eu não deixaria... Ligaria lá a cada aumento pra negociar a redução pra até menos do que pagava antes. Nada como perder uma horinha a cada 4 ou 5 meses e renegociar as contas.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu NUNCA ouvi falar desse plano em questão, nem em setor de retenção. Mas se a Central é da Vivo, você tendo um protocolo, porque não tentar?

As ligações são gravadas. Seja bem claro ao questionar por quanto tempo vale o preço e a franquia que ela está te oferecendo. Pois na pressa, as vezes eles avisam uma única vez na ligação que "vale por 3 meses" ou coisas do tipo. O aumento anual não tem pra onde fugir mas, o que eu mais vejo acontecendo nos planos Controle da Vivo é que te empurram pra um plano acima.

Minha tia em 12 meses foi empurrada de R$ 5 em R$ 5 pra pagar R$ 64,99, sendo que ela pagava R$ 39,99. Isso em apenas um ano. Ela é beeeem leniente e vai deixando. Eu não deixaria... Ligaria lá a cada aumento pra negociar a redução pra até menos do que pagava antes. Nada como perder uma horinha a cada 4 ou 5 meses e renegociar as contas.
    Tenho o protocolo sim, acha que devo entrar na central direto ou na ouvidoria?

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Tenho o protocolo sim, acha que devo entrar na central direto ou na ouvidoria?
    Pode ligar na Central novamente. Daí vc guarda o protocolo a data e a hora da ligação, caso não cumpram o acordo, você se resguarda e pode até brigar na anatel em último caso. Mas como foi a central, bem possível ser verídico.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Retorna pra Central, pergunta do plano e fala o protocolo. Se confirmarem que existe, pede detalhes de prazo e tal... Se for exatamente o que você quer, anota o protocolo dessa ligação e aceita o plano.

Não cumpriu? Ai é Ouvidoria, Consumidor.gov.br, Anatel, enfim... Só se resguarda pedindo as informações todas na ligação.

Todo dia a Claro tem me ligado oferecendo um plano pra portar meu número com 12 GB e ligações ilimitadas por R$ 44,99 por um ano. Não fosse o Easy, que me atende absurdamente bem (e melhor que esse planão), eu ia. Hahahahaha! E se não cumprir a gente abre reclamação.

Acredite, a proporção de usuários que brigam é tão pequena que os casos que acontecem as empresas nem discutem demais, elas liberam logo os benefícios prometidos (como deveria ser sempre, aliás).

Bom dia
    Liguei na central de atendimento pra resolver um pepino e a atendente me ofereceu um plano controle. Eu disse a ela que com o Giga Chip eu tinha bem mais internet do que ela estava me oferecendo, pelo mesmo preço mensal. Ela me disse então que poderia me oferecer um plano com 11GB, com ligações ilimitadas, por 39.90. Como o Giga chip dura apenas por 6 meses, fiquei tentado a aceitar, mas acabei recusando porque na situação eu não estava com tempo disponível para dar meus dados e tal. O que me dizem? Será que esse plano realmente seria ativado em minha linha caso eu tivesse aceitado ou seria papo furado da atendente?

Amigo Gabriel,
    Ligue novamente no atendimento e detalhe a proposta que lhe foi oferecida.
    Eu também tive uma sugestão bem tentadora do atendimento. Não a fiz para mim porque estou muito bem atendido pelo VIVO EASY. Mas consegui o plano oferecido para 02(duas) irmãs minhas que tinham planos da VIVO. Boa sorte ! ! !

Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy
    tá cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Bom dia Liguei na central de atendimento pra resolver um pepino e a atendente me ofereceu um plano controle. Eu disse a ela que com o Giga Chip eu tinha bem mais internet do que ela estava me oferecendo, pelo mesmo preço mensal. Ela me disse então que poderia me oferecer um plano com 11GB, com ligações ilimitadas, por 39.90. Como o Giga chip dura apenas por 6 meses, fiquei tentado a aceitar, mas acabei recusando porque na situação eu não estava com tempo disponível para dar meus dados e tal. O que me dizem? Será que esse plano realmente seria ativado em minha linha caso eu tivesse aceitado ou seria papo furado da atendente?
    Nossa, só de ler já me deu dor de cabeça. O recomendado é fazer o que os colegas supra mencionaram.
    Apenas observando...

Obrigado pela ajuda de todos, entrei em contato novamente e novamente tive negativa na existência do plano. Entrei em contato com a Anatel então para que eles possam dar o encaminhamento adequado a minha solicitação

Finalmente após um mês ligando na central e na Anatel, consegui meu plano pelo valor e quantidade de Internet acordados, uma moça muito prestativa da área de atendimento da Anatel da Vivo me atendeu, e em pouco tempo ela resolveu meu caso
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Finalmente após um mês ligando na central e na Anatel, consegui meu plano pelo valor e quantidade de Internet acordados, uma moça muito prestativa da área de atendimento da Anatel da Vivo me atendeu, e em pouco tempo ela resolveu meu caso
    Pessoal das instâncias superiores fecham mesmo!
    Que bom que deu deu certo Gabriel!
    Fechou o de 29,99 ou de 39,99?
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Tags para este Tópico