Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Oi, gente!

Pelas informações recebidas aqui, isso não procede. O Vivo Easy continuará participando do Valoriza sim!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    @ticortess, movi o tópico pra ajuda, assim eu aceito a minha resposta pro pessoal ver que continua participando do Valoriza, ok?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Ufaaaa! Se o atendimento da Vivo fosse igual ao da @_Bruna, duvido essa movimentação de usuários migrando pra outras operadoras.

Agora só podia voltar os pontos pra gente ficar feliz. Hahahahaha! Tô zuando.

Eu não Vivo sem o Valoriza. Por sorte eu ainda teria graças ao Vivo Fibra em casa mas, não muda o fato de ser uma jacada se fizerem isso um dia. Tirar o pré-pago já foi tão sem propósito.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    @ticortess, movi o tópico pra ajuda, assim eu aceito a minha resposta pro pessoal ver que continua participando do Valoriza, ok?
    Obrigado pelas informações Bruninha. Sucesso.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Oi, gente!

Pelas informações recebidas aqui, isso não procede. O Vivo Easy continuará participando do Valoriza sim!
    Ótima notícia, mas o meu está com este problema que ninguém resolve, infelizmente.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Ufaaaa! Se o atendimento da Vivo fosse igual ao da @_Bruna, duvido essa movimentação de usuários migrando pra outras operadoras.

Agora só podia voltar os pontos pra gente ficar feliz. Hahahahaha! Tô zuando.

Eu não Vivo sem o Valoriza. Por sorte eu ainda teria graças ao Vivo Fibra em casa mas, não muda o fato de ser uma jacada se fizerem isso um dia. Tirar o pré-pago já foi tão sem propósito.
    Verdade irmão. Quem sabe o pessoal não toma como exemplo né? Rsrs
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Pessoal Acabo de saber que a minha página regularizou, nem acreditei quando abriu, rsrs. Agradeço a todos e a lalinha tb. Valeu galera!!
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba