Resultados 1 a 6 de 6

Preciso de ajuda para solucionar erro na compra do Samsung Galaxy S10+ na Pré-Venda

Efetuei a compra do Samsung Galaxy S10+ 128GB - Cor Preta no último dia 13/03/2019, através da promoção de pré-venda que dá direito ao brinde do Galaxy Watch Active.

No entanto, o site está apresentando um erro desde a data em questão, constando o status do pedido como "Cancelado" porque a VIVO não reconhece meu pagamento. A situação é que o valor da compra já foi debitado no meu cartão de crédito, além de a própria linha do tempo do site constar como se o pedido estivesse ativo, e também pelo fato de existir um botão informando a possibilidade de se efetuar o "Cancelamento deste pedido", sendo que esta opção aparece apenas para pedidos ativos.

Além disso, tenho diversos protocolos de atendimento da VIVO para verificar se o meu pedido estava ativo e tentar solucionar esse erro do site. Em todos os meus atendimentos, me foi informado que o meu pedido estava realmente ativo, e que minha compra estava válida e correndo corretamente, sendo necessário apenas o aguardo da emissão fiscal para envio do produto, independente do erro do sistema ou não.

Na data de hoje (08/04/2019), entrei novamente em contato com o atendimento da VIVO para saber da emissão da Nota Fiscal e do envio da minha compra ao meu endereço. A atendente me disse que o meu pedido estava, de fato, ativo, mas que a Nota Fiscal não havia sido emitida ainda, embora já houvesse que estar sendo, inclusive enviado para entrega.

Não estou interessado no estorno do meu valor e, sim, quero receber meu produto e ter direito ao meu brinde de pré-venda, visto que a razão para eu ter efetuado a compra deste aparelho celular, tenha sido a oferta deste brinde.

Estou entrando em contato com todos os ambientes possíveis para tentar a resolução desta situação sem ter que entrar na justiça. Inclusive a própria Samsung já está sendo acionada para auxiliar.

Gostaria de saber de você, Guru, se e como poderias me ajudar.

Agradeço desde já.
    Atenciosamente,

Greggycordas

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Oi, @greggycordas

Tudo bem?
    Você tem o número do pedido? Vamos tentar verificar para você
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Boa tarde!!

Também estou na mesma situação do amigo Greggycordas!!! Fiz a compra no dia 18/03/2019 para poder ter direito de receber o brinde, já paguei no cartão e até hoje nem a nota fiscal foi emitida e nem tampouco o produto foi entregue. O status do pedido só aparece como : AGUARDANDO EMISSÃO DA NOTA FISCAL.

Você pode me ajudar?

Olá Bruna,

Agradeço o contato.
    O número do pedido é 560739946.

Atenciosamente.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Não pensei em comprar na pré venda, mas quando tentei fazer um teste, embora menciona que poderia 18X, não consegui de jeito nenhum.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Comprei meu aparelho também na pré-venda e estou enfrentando alguns problemas, a nota não foi enviada, mas resolvi indo na loja da vivo onde comprei, agora estou aguardando a chegada do aparelho, e na loja me informaram que vai levar mais ou menos 30 dias úteis!!! Um prazo no mínimo absurdo, e não bate com o que diz no site dos 6 dias úteis. Infelizmente essa pre-venda só tem me dado dor de cabeça.

Tags para este Tópico