Resultados 1 a 10 de 10

Vivo aesy

Não estou conseguindo cadastrar meu vivo no vivo easy.

Vivo aesy

Meu vivo não quer cadastra no vivo easy sempre da erro quando vai para tela do 100% aparece uma tela vermelha. Tenho 4 chip para cadastra e não tô conseguindo

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Djonathan02. Tudo bem?

Qual o erro que apresenta ou o que acontece?

Já tentou desinstalar e instalar o app novamente?

Seu plano era controle ou pós e por acaso tem alguma conta em aberto? Se sim, pode ser esse o motivo. Solucione os débitos antes.

Pode ser uma indisponibilidade de sistema, quando minha mãe se cadastrou no easy precisei esperar alguns dias até conseguir concluir o cadastro

As vezes isso acontece, acho melhor você aguardar até amanhã
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Respondi no outro post
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Vivo Easy: 2GB de Internet GRATIS!! Código: 8S5FFP
    Se vc utilizar o codigo 8S5FFP ao se cadastrar no Vivo Easy e finalizar seu cadastro vai ganhar 2GB de brinde sem validade para usar como quiser!
    Como usar o codigo promocional do Vivo Easy e ganhar 2 GB
    Baixe o aplicativo vivo easy, logo no começo vai pedir o código, se vc utilizar o codigo 8S5FFP e finalizar seu cadastro vai ganhar 2GB de brinde sem validade para usar como quiser

Vivo Easy: 2GB de Internet GRATIS!! Código: 8S5FFP
    Se vc utilizar o codigo 8S5FFP ao se cadastrar no Vivo Easy e finalizar seu cadastro vai ganhar 2GB de brinde sem validade para usar como quiser!
    Como usar o codigo promocional do Vivo Easy e ganhar 2 GB
    Baixe o aplicativo vivo easy, logo no começo vai pedir o código, se vc utilizar o codigo 8S5FFP e finalizar seu cadastro vai ganhar 2GB de brinde sem validade para usar como quiser

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Djonathan02 Ver Post
    Meu vivo não quer cadastra no vivo easy sempre da erro quando vai para tela do 100% aparece uma tela vermelha. Tenho 4 chip para cadastra e não tô conseguindo
    Djonathan02 bom dia,

Aconteceu com uma pessoa aqui mesmo no fórum, que não estava conseguindo porque a linha era um controle e estava com fatura em aberto, não sei se esse é seu caso. Caso não seja, pode estar relacionado ao cartão de crédito, tenta outro e até mesmo em última instância, desinstalar e instalar o app novamente. Boa sorte aí.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Tags para este Tópico