Resultados 1 a 4 de 4

Meu Repetidor tp-link RE200 não Encontra o Sinal 5G do Moden Wifi Askey RTF3505VW-N2

Contratei o vivo fibra com 100mb de velocidade em casa trouxeram esse Moden Roteador Wifi da Askey essa semana, mas o sinal 5G é de curto alcance, comprei um Repetidor de Sinal Dual band 2.4Ghz/5Ghz da tp-link modelo RE200 AC750, quando fui configurar o Repetidor ele configurou normalmente o sinal 2.4G mas quando chegou a hora de configurar um sinal 5G ele não encontrava, como se não existisse, refiz a configuração, só que agora mais perto do Roteador, e ainda não achou um sinal 5G para repetir, tentei atualizar os drivers do Repetidor que inclusive estavam disponíveis no próprio site da tp-link Brasil, mesmo assim o Repetidor não conseguia reconhecer o sinal 5G do roteador da Askey, todos os celulares de casa reconhecem o sinal 5G do Roteador, menos esse repetidor de sinal tp-link, o quê eu devo fazer?

A faixa de 5 GHz é muito ampla. Recomendo que coloque num canal menor que 50 o modem da Vivo, aí sim ele vai ser encontrado.

Por padrão acho que vem no 136 ou algo assim, mas "5 GHz" tem duas faixas e alguns equipamentos só encontram uma.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Verificou se o firewall do Askey está atualizado?
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Tags para este Tópico