Resultados 1 a 8 de 8

Vivo: Amazon prime vídeo

Fui tentar fazer aquela promoção da vivo com a Amazon Prime Vídeo pelo número do meu celular, acontece que além de eu não conseguir me cadastrar na Amazon eu também não consigo cancelar a assinatura que eu fiz, ou seja, daqui a 3 meses irão começar a me cobrar sem nem mesmo eu conseguir acessar a Amazon com esssa promoção. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Gu1lherme2. Tudo bem?

Então o cadastro foi feito ou não foi feito? Chegou alguma confirmação por e-mail ou você consegue acesso e não consegue ver os conteúdos? O que ocorre exatamente?

Porque entendo que, se não foi finalizado o cadastro, não vai te cobrar daqui a 3 meses. Você pode tentar mais tarde fazer o cadastro.

Olá @thiagomocci eu consegui resolver meu problema muito obrigado pela atenção.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Você usa a Amazon prime vídeo @Thiagomocci? Nem testei ainda.
    Esperando boas notícias.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Gu1lherme2 Ver Post
    Olá @thiagomocci eu consegui resolver meu problema muito obrigado pela atenção.
    Beleza. Como conseguiu? Divide a experiência pois, se acontecer com mais alguém, a gente sugere.

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Você usa a Amazon prime vídeo @Thiagomocci? Nem testei ainda.
    Então, ainda não assinei mas estou bem tentado com a promoção da Vivo. Eu estava aproveitando os 3 meses de Youtube Premium que eu tô quase assinando.

Sobre o problema em questão, tem UM MILHÃO de reclamações de erro no cadastro pela Internet e todo mundo sugere: "Tenta mais tarde, tá fora do ar". Espero que a Amazon corrija.

@Gu1lherme fico feliz que tenha conseguido
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Estava curioso sobre esses 3 meses de graça do Prime Video em parceria com a Vivo. Vale pra todos os clientes?

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Estava curioso sobre esses 3 meses de graça do Prime Video em parceria com a Vivo. Vale pra todos os clientes?
    Qualquer categoria do Vivo Valoriza tem acesso. Logo, pré-pago em teoria não tem acesso (mas alguns dizem que conseguem pelo SMS).