Resultados 1 a 5 de 5

como saber onde tem fibra otica 200mega da Vivo no RJ ou em Niteroi?

É inacreditável que a Vivo se recuse a informar quais regiões / bairros / condomínios ou prédios tem cabos de fibra otica instalados para a contratação da banda larga de alta velocidade.

É RIDÍCULO.

Estou de mudança e preciso de alta velocidade estável para meu home office.

Já peguei vários endereços ao longo das avenidas principais da Barra, Copacabana, Botafogo e em nenhum deles está disponível.

Passei então para Niterói e a dificuldade foi a mesma. Não consegui achar nenhum local com internet fibra que chegue até a residencia diretamente, tampouco acima de 50 megas.

Alguém sabe onde posso encontrar ajuda, visto que a Vivo se recusa?

obrigado

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por ICoutoJr Ver Post
    É inacreditável que a Vivo se recuse a informar quais regiões / bairros / condomínios ou prédios tem cabos de fibra otica instalados para a contratação da banda larga de alta velocidade.

É RIDÍCULO.

Estou de mudança e preciso de alta velocidade estável para meu home office.

Já peguei vários endereços ao longo das avenidas principais da Barra, Copacabana, Botafogo e em nenhum deles está disponível.

Passei então para Niterói e a dificuldade foi a mesma. Não consegui achar nenhum local com internet fibra que chegue até a residencia diretamente, tampouco acima de 50 megas.

Alguém sabe onde posso encontrar ajuda, visto que a Vivo se recusa?

obrigado
    Talvez indo até uma LOJA FISICA pode ser que você consiga uma informação mais completa.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Também já aconteceu com pessoal que conheço, busque a ouvidoria.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Ligue na ouvidoria e explique o ocorrido, não se esqueça de ter um protocolo do atendimento comum quando ligar. Caso a ouvidoria não funcione, entre em contato com a Anatel no número 1331.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Liga no 1058 ou pelo Meu vivo se quiser pelo chat fala coma Ouvidoria eles informam. Abs.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 21-07-17, 12:57 PM
  2. Vivo fibra ótica
    Por hcorreia no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 06-06-17, 09:48 AM
  3. Respostas: 2
    Último Post: 07-02-17, 04:10 PM
  4. Respostas: 5
    Último Post: 23-02-16, 06:39 PM
  5. Respostas: 2