Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Comprei um celular dia 28/03 e nada

Boa noite pessoal, eu adquiri um aparelho na loja online da vivo no dia 28/03/19 e hoje dia 06/04 nada de nota, nem aparelho e nada de informações, ligo pra central e a mesma relata que eh assim mesmo e tal, o prazo que a vivo promete já era pra ter chegado, número do pedido 490194236

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    ligo pra central e a mesma relata que eh assim mesmo
    O povo da Vivo não ajuda. Como que "é assim mesmo?". Não te deram um prazo para resolverem?
    Esperando boas notícias.

A contagem de prazo envolve só os dias úteis se não me engano, se ultrapassar os dias previstos desconsiderando sábado e domingo, entra em contato com o procon ou o consumidor.gov

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Entra em contato com a vivo e pede pra falar com o suporte de entrega, pois é este setor que trata sobre entrega de chips e aparelhos.
    Apenas observando...

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por romim1987 Ver Post
    Boa noite pessoal, eu adquiri um aparelho na loja online da vivo no dia 28/03/19 e hoje dia 06/04 nada de nota, nem aparelho e nada de informações, ligo pra central e a mesma relata que eh assim mesmo e tal, o prazo que a vivo promete já era pra ter chegado, número do pedido 490194236
    Conseguem ver internamente esse assunto @_Bruna @VedderK ou @Leo19 ?
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Estou com o mesmo problema. Fui na loja do Barra Shopping no dia 04/05 comprar um Iphone 8, linda a loja por sinal, aguardei pra ser atendido, perguntei se tinha o telefone em estoque disseram que tinha, informei que queria o desconto no aparelho por que mudaria o plano pra um pós pago. Tudo certo.
    Até o vendedor me informar que o valor ficaria 500 reais mais caro que no site. Achei absurdo de caro a diferença. O vendedor me indicou então compra na loja online e pedir pra que fosse entregue na loja do barra shopping. que era mais rápido, do que aguardar a entrega. Perfeito. Não tenho tanta urgência, posso aguardar uns dois dias, como informa no site. O vendedor trocou meu plano na loja e eu fiz a compra no site na mesma hora. O cartão aprovou no mesmo dia. Somente na segunda o site exibiu a confirmação do pagamento. Bastava agora me mandar uma mensagem pra eu ir na loja pegar o aparelho. Mas até agora nada, já fiz diversas reclamações em vários lugares sem nenhum resultado. Apenas mandam aguardar mais 48h. Call-center, Ouvidoria,Twitter,Proteste. Agora só falta a Anatel e o Procom. E já precebi que é o pradrão do atendimento pela loja online. E ó por isso que cobram 500 reais mais barato. Pedido 641910803

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Geralmente o prazo da ouvidoria são 5 dias úteis, o mesmo da Anatel que aliás só abrirá o chamado se tiver um protocolo da ouvidoria.

Loja online é muito do que está lá prometendo mesmo; já vi prazo de 3 dias úteis até 21 dias úteis.

Tem que ver qual era o prazo que estava disponível na ocasião da compra.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Texto retirado do site da loja online, seção de Dúvidas.

"Como utilizar a modalidade de compra em Loja Online e Retirada em Loja Física?

• Consulte a disponibilidade dos produtos ao incluir no carrinho, pois em determinados Estados e/ou Lojas, o Pickup in Store pode não estar disponível;

• Escolha o aparelho celular e plano de linha móvel desejados e clique no botão de "comprar";

• Ao escolher o endereço de entrega, selecione a opção “Prefiro retirar em uma loja física”, e selecione a loja onde você deseja retirar o pedido;

• O prazo de entrega do pedido em loja é de até dois dias úteis após a confirmação do pagamento;

• Será enviado um e-mail avisando que o pedido já se encontra disponível para retirada em loja. Aguarde o recebimento deste e-mail para ir até a loja escolhida;

• Você não pagará nenhum valor adicional por escolher retirar seu pedido em loja física.
    "

Citação Postado originalmente por wmedsantos Ver Post
    Estou com o mesmo problema. Fui na loja do Barra Shopping no dia 04/05 comprar um Iphone 8, linda a loja por sinal, aguardei pra ser atendido, perguntei se tinha o telefone em estoque disseram que tinha, informei que queria o desconto no aparelho por que mudaria o plano pra um pós pago. Tudo certo.
    Até o vendedor me informar que o valor ficaria 500 reais mais caro que no site. Achei absurdo de caro a diferença. O vendedor me indicou então compra na loja online e pedir pra que fosse entregue na loja do barra shopping. que era mais rápido, do que aguardar a entrega. Perfeito. Não tenho tanta urgência, posso aguardar uns dois dias, como informa no site. O vendedor trocou meu plano na loja e eu fiz a compra no site na mesma hora. O cartão aprovou no mesmo dia. Somente na segunda o site exibiu a confirmação do pagamento. Bastava agora me mandar uma mensagem pra eu ir na loja pegar o aparelho. Mas até agora nada, já fiz diversas reclamações em vários lugares sem nenhum resultado. Apenas mandam aguardar mais 48h. Call-center, Ouvidoria,Twitter,Proteste. Agora só falta a Anatel e o Procom. E já precebi que é o pradrão do atendimento pela loja online. E ó por isso que cobram 500 reais mais barato. Pedido 641910803

É por essas e outras reclamações que eu nunca comprei, não pretendo comprar e não recomendo adquirir aparelhos de operadoras. Talvez seja porque eu nunca encontrei preços atrativos nestas lojas. Sempre adquiri de sites de comércio eletrônico como Americanas, Magalu, Bahia etc. . . com melhores preços e condições do que nas operadoras.

Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Já teve algum retorno do seu pedido? O meu até hoje nada! Não sai do status Aguardando emissão de NF. Já até abri chamado na antel e nada acontece. Fui na loja e nada também. Só dizem pra abrir um protocolo e esperar mais 48h.