Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

Qual seria o line-up do seu festival dos sonhos?

Como vocês já devem saber, hoje começa o Lollapalooza, um dos festivais mais esperados do ano!

Pensando nisso, queria que vocês montassem o line-up do festival de música dos sonhos. Podem ser artistas vivos ou mortos, já que é dos sonhos, né?

Sintam-se a vontade para colocar os vídeos das bandas que vocês escolherem também, afinal, até o dia 07/04 quem é Vivo Easy tem acesso ilimitado a YouTube (êeeee), WhatsApp e Apps de mobilidade! \o/

Vou começar aqui:

Eu abriria o show com The Killers, que amo de paixão:

Seguiria com Dua Lipa:

Depois colocaria o Queen com o Freddie, já que nunca tive a oportunidade de ver um dos caras mais fantásticos do mundo ao vivo:

E terminaria com o The Beatles, com uma surra de músicas compostas pelo George Harrison (melhor Beatle, inclusive)

Mas já que eu estou montando o show, eles podiam também cantar uns sucessos solo, eu não me importaria (o show, logicamente, duraria 6h)

Agora é a vez de vocês! Montem o seu line-up que eu tô curiosa pra ver hehe
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Olha @_Bruna é bem difícil mas começaria com a banda que marcou minha adolescência que foi o Iron Maiden e minha música favorita deles

Depois iria um pouco para rap, que comecei a gostar com o passar dos anos, Kendrick Lamar que vai cantar no Lollapalooza:

Terminaria com um bom pagodão, como vocês podem perceber, sou bem eclético hahahah

Alguém aqui iria no Leo Festival? kkkkkkk
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Gerente da Comunidade Avatar de lalinhaaa
    Desde
    Aug 2018
    Eu sou fanzoca e já tive alguns festivais com line-ups top na conta como o aquele que era promovido pelo concorrente no ano de 2007 (não vou dizer qual concorrente) onde eu vi meu amor Alex Turner pela primeira vez nas nossas vidas às 2h30 da manhã de uma segunda-feira porque a Björk fez um show muito mais longo que o programado e estragou os horários de tudo o que veio em seguida. E eu não meço esforços (ou orçamento) pelas bandas que eu amo, então aqui vão alguns exemplos do meu line-up ideal.

Arctic Monkeys

(foto minha no show do dia 03/04/2019 na Jeunesse Arena, no RJ)

Minha banda preferida desde a adolescência quando eles explodiram em Shefield. Fui em todos os shows que eles fizeram aqui no Brasil, exceto o show de hoje no Lollapalooza (mas vi anteontem o da turnê).

Radiohead

(foto minha no show do dia 22/04/2018 no Allianz Park, em SP)

Todo mundo que gosta de rock já teve uma fase Radiohead, a minha dura até hoje.

Arcade Fire

(foto minha no show do dia 15/12/2017 no Tecnopolis, Em Buenos Aires, AR)

A história de porquê eu fui nesse show na Argentina foi quase tão boa quanto o show em si, mas o festival contou ainda com Gorillaz, Cigarrettes After Sex e o Mark Ronson (do Tame Impala).

Tame Impala

(foto minha no show do dia 12/03/2016 no Lollapalooza, SP)

Melhor rock psicodélico dos anos 2000.

E, por fim, porque eu já os vi separados, mas gostaria muito de vê-los juntos um dia:

Oasis

(foto minha no show do dia 22/03/2018 no Onix Day do Lollapalooza, SP)
    Última edição por lalinhaaa; 05-04-19 às 08:47 PM.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Achei a lineup da @_Bruna tão coerente e bem montada que estava constrangido de tentar fazer uma. Mas depois do PAGODÃO na do @Leo19, acho que vale a tentativa. Hahahaha! Tentei não repetir bandas de vocês (por mais que a @_Bruna usou Queen e a @lalinhaaa usou Radiohead e eu encaixaria ambos de qualquer jeito).

Abriria o show com Lenny Kravitz, com Fly Away.

Corta pra uma entrada daquelas de Lady Gaga para Million Reasons.

Diretamente do Túuuunel do Teeempooo, Abba com Dancing Queen (por mais que eu prefira The Winner Takes It All).

E pra finalizar, o grandioso Michael Jackson com Smooth Criminal.

Bem, é isso... Se for ver, eu faria um show de umas 9h a 11h e, só pro @Leo19 não ficar bravo comigo, eu colocaria Molejo fácil, afinal...

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    @_Bruna, sua line-up foi perfeita.
    @Leo eu adoro Iron Maiden (estou progrando de ir no rock in Rio só por causa deles)
    Mas Cia do pagode?????? Bah Prefiro molejo também...Kkk
    Só não concordo com o @thiagomocci porque The Beathes é fantástico.

Eu não consigo colocar vídeos aqui então vou colocar minha lista:

1. Skank e Milton Nascimento
    2. Metallica
    3. Queen
    4. Ed Sheeran
    5. Michael Jackson

Eita, gosto de Bach. Muitos dizem que ele inspirou o Rock rs
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    @_Bruna, sua line-up foi perfeita.
    @Leo eu adoro Iron Maiden (estou progrando de ir no rock in Rio só por causa deles)
    Mas Cia do pagode?????? Bah Prefiro molejo também...Kkk
    Só não concordo com o @thiagomocci porque The Beathes é fantástico.

Eu não consigo colocar vídeos aqui então vou colocar minha lista:

1. Skank e Milton Nascimento
    2. Metallica
    3. Queen
    4. Ed Sheeran
    5. Michael Jackson
    Eu pensei em ir ao Rock in Rio por causa deles também mas vi que tem grande chance de eles fazerem um show em São Paulo, estou esperando só anunciar.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    @Leo19 não ficar bravo comigo, eu colocaria Molejo fácil, afinal...

Amo molejão, vou colocar eles no meu festival! kk
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Leo19 Ver Post
    Amo molejão, vou colocar eles no meu festival! kk
    "Mas tome cuidado com o cabo da vassoura, é pior do que cenoura e você pode se dar mal"

Olha... tenho muitas dúvidas de quem estaria no meu festival porque eu gosto de muita banda boa (cof, cof)

Aliás, pra mim só teria uma banda e ela seria o suficiente, o que acabaria em apenas um show e não em um festival. Pode entrar: PEARL JAM

Ah, eu não gosto de ver banda que eu amoo tocando em festival, definitivamente não é bom por "n" motivos, um deles é a exaustão, as pessoas que não são fãs lá na frente nem prestando atenção na banda etc etc...

Ano passado fui no Lollapalooza exclusivamente para ver o Pearl Jam, nem liguei para o festival em si porque fui por causa de uma banda só, ali na grade grudei e ali fiquei durante o festival inteirooo.

Morri mas passo bem!

Olá! Sou coordenadora do fórum e estou aqui para ajudar no que puder.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por VedderK Ver Post
    Ah, eu não gosto de ver banda que eu amoo tocando em festival, definitivamente não é bom por "n" motivos, um deles é a exaustão, as pessoas que não são fãs lá na frente nem prestando atenção na banda etc etc...
    Nossa, isso tem muita realidade envolvida. E normalmente não são artistas unânimes como Freddie Mercury e Michael Jackson mas artistas de nicho, que a gente é fissurado mas 70% do público não tá tão interessado.

Nunca fui a um festival, de nenhum tipo. Mas também nunca fui a shows grandes, só coisas intimistas.

Aliás, uma banda que adoraria ir em um show, mas que seria péssimo em um festival, é O Terno.