Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Dificuldade para acessar imagens das câmeras no DVR utlizando o 4G

Não consigo acessar as imagens do DVR MHDX 3108 INTELBRAS remotamente pelo celular ATRAVÉS DA REDE 4G. SOMENTE ATRAVÉS DO WIFI!! Começou aproximadamente pelo dia 27/03/2019.

Meu plano é empresarial da VIVO. Possuo 7 linhas.
    Já liguei 4 vezes no suporte da VIVO e dizem que está tudo certo com o meu plano/chips. Testei todos os chips da minha empresa e nenhum deles funciona para acessar o DVR.
    Todas as demais aplicações funcionam muito bem utliizando o 4G, como por exemplo acesso super rápido a Youtube, navegadores, etc.....

Fiz então um teste colocando um chip da TIM e funcionou normalmente abrindo as imagens das câmeras.
    Rotiei o celular de um amigo da TIM e também abriu as imagens.

Coloquei um outro chip da VIVO de um amigo (pessoa física) e funcionou. Ou seja, creio que o problema está no meu plano da Vivo que é de pessoa jurídica. Pode ser alguma restrição de porta da Vivo para plano empresarial?

Estou sem rumo....

Obrigado pela atenção.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @jcpjcp. Tudo bem?

Somos um fórum composto por usuários, compartilhando experiências. E e 99% dos usuários somos clientes pessoas físicas, então fico sem sabe como dar alguma sugestão coerente nesse caso.

Ei, @_Bruna ou @Leo19, podem verificar com alguém internamente quais os procedimentos de atendimento para esses casos técnicos para clientes PJ? Se o atendimento comum não identifica problemas e nem toma providências, existe algum outro atendimento mais especializado que pode dar um suporte? Existe Vivo Guru para PJ?

Obrigado @thiagomocci !

Se está tudo bem comigo?? Na medida do possível... kkkkkkk... rapaz esse problema é que está me intrigando.......... sempre funcionou normalmente e agora acontece isso....

Como falei com 4 atendentes diferentes pelo 1058 e todos disseram que está normal minha 4G, fica a pergunta de porque somente os meus chips não funcionarem o 4G pra acessar o DVR se pra outro chip da vivo PF e chips de outras operadoras funciona....

E não falei anteriormente... testei acesso pra outros DVRS de alguns amigos e o meu 4G não acessa nenhum deles.......... não consigo crer que o problema não seja da Vivo.... Deve haver alguma configuração da Vivo trancando.... a porta do aplicativo da Intelbras (Intelbras Isic 6) pra acessar é a porta 37777 (não sei se essa informação pode ajudar alguém da Vivo pra resolver meu problema).

Obrigado mais uma vez.

@jcpjcp Te mandei uma mensagem privada. Dá uma olhadinha
    Olá! Sou coordenadora do fórum e estou aqui para ajudar no que puder.

Tenho plano pessoa física com 3 chips e não consigo acessar as câmeras do DVR Intelbras pelo app ISIC 6 desde final de março.

Fazendo roteamento com OI ou TIM funciona, não se tratando portanto de configuração do smartphone ou do DVR. Fica evidente que a Vivo de alguma forma, voluntariamente ou não, está bloqueando o acesso.

Espero que a Vivo providencie logo a liberação do acesso.

Obrigado @Jorgep. Bom saber (infelizmente) que o problema está afetando outros usuários. E aí @vivoguru ? Não pagamos barato pra ficar sem esse serviço ....

Estou com o mesmo problema aqui na região de Curitiba e tem vários conhecidos meus com o mesmo problema.
    Se alguém conseguir uma solução favor postar aqui.

@Rodrigovalle obrigado por se manifestar. O que podemos fazer? Isso é problema da Vivo, visto não ocorrer com chips de outras operadoras!!
    E o grande problema é que ligando pra Vivo não passam a ligação pra uma área mais especializada...onde o problema poderia ser resolvido com mais facilidade...

Citação Postado originalmente por jcpjcp Ver Post
    @Rodrigovalle obrigado por se manifestar. O que podemos fazer? Isso é problema da Vivo, visto não ocorrer com chips de outras operadoras!!
    E o grande problema é que ligando pra Vivo não passam a ligação pra uma área mais especializada...onde o problema poderia ser resolvido com mais facilidade...
    Então isso que é difícil com quem reclamar? Ate final de março tava normal e agora não está. Alguns conhecidos estão mudando de operadora e acho que vou pelo mesmo caminho se não resolver

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Rodrigovalle Ver Post
    Então isso que é difícil com quem reclamar? Ate final de março tava normal e agora não está. Alguns conhecidos estão mudando de operadora e acho que vou pelo mesmo caminho se não resolver
    Infelizmente a Vivo tem falhado demais nos atendimentos técnicos. Alguns casos são esquecidos, deixados de lado mesmo, e o cliente desiste.

Tive uma excelente experiência com um problema no meu Vivo Fibra a pouco tempo, que ao parar de funcionar, o atendimento foi extremamente rápido. Mas meses atrás, um problema no Easy se esticou por 2 meses e nunca teve solução efetiva. A empresa abandonou o caso mesmo, ainda que eu tenha insistido e muito, quando reabri a reclamação, deram "Indeferido" por se tratar de caso encerrado. Ou seja, sem solução, sem respeito, sem nada.

Meses depois, o problema já não me afeta mais. Mas foi na sorte mesmo, porque se dependesse do atendimento, ficaria a ver navios, sem solução, sem nenhuma retratação, sem nada.