Resultados 1 a 6 de 6

Debitos em atraso

Gostaria de quitar meus debitos na operadora aguardo retorno

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por Clese Ver Post
    Gostaria de quitar meus debitos na operadora aguardo retorno
    @_Bruna colocaram os dados pessoais.
    Boa Tarde @Clese, primeiramente, nunca coloque informações pessoais aqui no fórum (mesmo cnpj) , porque o fórum é aberto a qualquer pessoa e não se sabe a intenção de cada um. Você deve ligar na central de cobranças da vivo pelo 08007741515 ou acessar o site www.vivoregularizafacil.com.br / lá você consegue verificar
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Minha linha nao esta mais funcionando e nao consigo imprimir o boleto online e aqui onde moro nao tem atendentes vivo o que tenho que fazer espero a resposta rapido preciso do meu chip

Nível 55: E o Vento Levou Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Obrigada pelo aviso, @andersonfariah

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Valeuuuu

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por amandathalya Ver Post
    Minha linha nao esta mais funcionando e nao consigo imprimir o boleto online e aqui onde moro nao tem atendentes vivo o que tenho que fazer espero a resposta rapido preciso do meu chip
    Boa tarde @amandathalya , já ligou na central da vivo ? Ligue de qualquer telefone para o 1058 e peça a segunda via de sua fatura por email , somente desta forma é possível, já que não consegue imprimir pelo meu vivo.
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Angry

To ligando 3 dias e pedindo a segunda via mais ate agora nada arrumem pelo site só fica carregando nao efetuei o pagamento no dia porque tem a capacidade de por o endereço errado só explica qual o fundamento de uma pessoa por internet em casa e ponha outro endereço de outro lugar
    Última edição por lalinhaaa; 09-04-19 às 12:23 PM.