Resultados 1 a 5 de 5

Internet

Desde dia 22/03 em contato com o 10315 solicitei a visita de um técnico para arrumar a internet que não está funcionando, ( protocolo 220320195771032 ) mas desde esse dia eles ficam agendando sempre para o dia seguinte e nenhum atendente faz algo para resolver a não ser abrir chamado para saber por que o técnico não compareceu. Aí no dia seguinte a resposta é que o serviço foi reagendado e tem que abrir nova solicitação por conta do prazo " estar em dia, pois a visita vai ser amanhã " . E assim tenho feito todos os dias. Quem tiver esse problema, assim como eu, te peço, tenha paciência pois de nada adianta ficar bravo e sim fique pedindo como se fosse favor...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Lucianovivonaopresta. Com o protocolo em mãos, abre uma reclamação formal na Ouvidoria. Ligue para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Em 5 dias úteis eles dão uma resposta.

Já passei por situação parecido e acho um absurdo também. Nada legal isso.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @Lucianovivonaopresta. Com o protocolo em mãos, abre uma reclamação formal na Ouvidoria. Ligue para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Em 5 dias úteis eles dão uma resposta.

Já passei por situação parecido e acho um absurdo também. Nada legal isso.
    Já entrei em contato e fiz a reclamação na ouvidoria, o problema que a atendente só anota recado e nada faz diferente, dando prazo de até 5 dias para a resposta. Não seria muito, mas já se foram 12 dias escutando mesma coisa e não acho que a ouvidoria seja diferente de outros canais já que eles não irão prejudicar a sua própria empresa.

Obrigado pela sugestão

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Lucianovivonaopresta Ver Post
    Já entrei em contato e fiz a reclamação na ouvidoria, o problema que a atendente só anota recado e nada faz diferente, dando prazo de até 5 dias para a resposta. Não seria muito, mas já se foram 12 dias escutando mesma coisa e não acho que a ouvidoria seja diferente de outros canais já que eles não irão prejudicar a sua própria empresa
    Se nem a Ouvidoria deu solução, abre uma reclamação no Consumidor.gov.br, @Lucianovivonaopresta. Por esse site, existe um suporte de um mediador do Procon, caso a empresa não solucione.

Chato quando isso acontece, boa sorte.
    VIVO Cultura: Conheça projetos de incentivo a cultura e educação: https://www.vivo.com.br/a-vivo/a-emp...cinios/cultura
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Tags para este Tópico