Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12
    Vivo Easy: 2GB de Internet GRATIS!! Código: 8S5FFP
    Se vc utilizar o codigo 8S5FFP ao se cadastrar no Vivo Easy e finalizar seu cadastro vai ganhar 2GB de brinde sem validade para usar como quiser!
    Como usar o codigo promocional do Vivo Easy e ganhar 2 GB
    Baixe o aplicativo vivo easy, logo no começo vai pedir o código, se vc utilizar o codigo 8S5FFP e finalizar seu cadastro vai ganhar 2GB de brinde sem validade para usar como quiser

Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    No site da vivo, em www.vivo.com.br/vozhd diz que até o final de janeiro/2019 o VoLTE seria só para pós-pago, depois seria para todo mundo. Quero ver alguém conseguir o VoLTE na minha linha easy.
    Pois é, percebi que a vivo tem essas atitudes. O VoLTE segundo a Vivo funciona no pré na minha cidade, contudo ao menos no meu Easy não funciona.

O eSIM eles liberaram um comunicado corrigindo a informação, ele funciona em qualquer plano, exceto Easy e PJ. A operadora me parece ser mal intencionada ou ainda despreparada. Em contato via ANATEL fui informado que ninguem recebeu treinamento para o eSIM. A atendente que me atendeu informou que não funcionará no Easy pois esse “corre”na plataforma antiga do pós-pago.
    Mas é muito cômico um plano digital ser extremamente analógico. Já estou vendo de mudar para a Claro, possui eSIM para pré e esta para lançar um plano mais vantajoso. Na vivo cliente pré tem tudo restrito, na Tim o VoLTE funciona no meu Tim Beta (mas o serviço como um todo era mto ruim.