Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

VOLTE no S10+

Pessoal, mais alguém trocou de aparelho para a linha Galaxy S10 e nao esta conseguindo usar o Voz Wifi e VoLTE?

Citação Postado originalmente por Wandekokem Ver Post
    Prezados, infelizmente a VIVO me decepcionando mais uma vez. Faço o uso constante do Voz Wifi no S9+. Comprei o S10+ achando que não mudaria nada, porém não funciona. Já tentei todas as opções aqui. Só colocar o chip no cel antigo que funciona e no novo não funciona.

Alguém tem alguma sugestão?
    Eu sugiro abrir um chamado com o pessoal do suporte técnico. Eles vão te passar um prazo de 5 dias uteis, esse chamado gera um código (fora o protocolo) você pode pedir esse código ao atendente para quando você retornar a ligação passar esse código para o outro atendente consultar a resposta, é importante deixar claro que...se você tira o chip do seu aparelho e põe no antigo funciona, e para que o atendente não diga que o problema é seu aparelho você (se for o caso) diz que testou o chip de outra operadora no seu novo aparelho e o serviço funcionou. Acredito que vai passar do prazo, pois esse tipo de situação depende de outros setores e não só do atendente.
    Junior

Aqui tudo normal, qual o erro que está aparecendo?
    VIVO Cultura: Conheça projetos de incentivo a cultura e educação: https://www.vivo.com.br/a-vivo/a-emp...cinios/cultura
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Citação Postado originalmente por oleandrorj18 Ver Post
    Pessoal, mais alguém trocou de aparelho para a linha Galaxy S10 e nao esta conseguindo usar o Voz Wifi e VoLTE?
    Eu tenho um J5 Pro e não consigo usar o Voz Wifi e tampouco o volte, porém creio que seja porque sou pré pago.
    Junior

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    No site diz que até fim de janeiro/2019 só pós-pago. Depois, todo mundo. Propaganda enganosa ?
    Alô, CDC !

Propaganda totalmente enganosa. Tenho um S9 e não consigo habilitar nenhum dos dois serviços (VoLTE e Voz Wi-Fi) na cidade do Rio de Janeiro. Existem outros tópicos aqui no Fórum que debatem o assunto. Já abri diversas reclamações e a cada uma delas uma desculpa é dada. Troca de chip, fora da área de cobertura, configuração do aparelho etc... A verdade é que eles NÃO estão oferecendo o serviço a todos os clientes.

Citação Postado originalmente por oleandrorj18 Ver Post
    Estou com o mesmo problema, no s7 edge e no S9 plus funciona com mesmo chip Vivo pos.

Agora já no S10 plus nao funciona mesmo.

Fiz teste com TIm e funcionou corretamente no S10 PLUS.

Problema e da VIVO mesmo.

Mais o suporte nao consegue resolver.

Angry

Citação Postado originalmente por luisdon Ver Post
    Estou com o mesmo problema, no s7 edge e no S9 plus funciona com mesmo chip Vivo pos.

Agora já no S10 plus nao funciona mesmo.

Fiz teste com TIm e funcionou corretamente no S10 PLUS.

Problema e da VIVO mesmo.

Mais o suporte nao consegue resolver.
    Prezados, infelizmente a VIVO me decepcionando mais uma vez. Faço o uso constante do Voz Wifi no S9+. Comprei o S10+ achando que não mudaria nada, porém não funciona. Já tentei todas as opções aqui. Só colocar o chip no cel antigo que funciona e no novo não funciona.

O mesmo tá acontecendo comigo!

Citação Postado originalmente por Wandekokem Ver Post

Tô na mesma, amigo! Já fiz de tudo!

Tags para este Tópico