Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
    Citação Postado originalmente por luisdon Ver Post
    Estou com o mesmo problema, no s7 edge e no S9 plus funciona com mesmo chip Vivo pos.

Agora já no S10 plus nao funciona mesmo.

Fiz teste com TIm e funcionou corretamente no S10 PLUS.

Problema e da VIVO mesmo.

Mais o suporte nao consegue resolver.
    Isso acontece tanto no Slot 1 como no Slot 2 do aparelho?
    Comigo acontece o seguinte: quando coloco o chip no slot 1, eu consigo ativar o VoLTE. Quando coloco no slot 2, eu não consigo. Comportamente estranho, pois tanto o slot 1 e slot dois trabalham com as mesmas frequencias.
    Abs.

Citação Postado originalmente por FrancisM Ver Post
    Isso acontece tanto no Slot 1 como no Slot 2 do aparelho?
    Comigo acontece o seguinte: quando coloco o chip no slot 1, eu consigo ativar o VoLTE. Quando coloco no slot 2, eu não consigo. Comportamente estranho, pois tanto o slot 1 e slot dois trabalham com as mesmas frequencias.
    Abs.
    Meu caro, o S10 parece q começou a funcionar na semana passada o WifiVoz. Mas essa questão que esta dizendo pode ser a liberação na sua linha. Vá na loja da VIVO e procura um Guru daqueles, e pede pra liberar a linha para fazer VoIP.
    Abs

Pessoal vou tentar esclarecer a todos o que ja passei no Volte e no Wifi. Bom, sou usuário do Galaxy S e Iphone, no android a versão do aparelho tem que ser compatível com a rede da vivo, ou seja, a linha global "F", hoje utilizo SM-G973F S10, mas ja usei um SM-G9600 S9 e não teve jeito de funcionar o Volte e WIFI mesmo estando raiz no software. A versão "0" é LATAM e teve comercialização no Brasil tem versão, ZTO e ZVV, a minha era ZTO e não funcionava. O meu S7 versão "F" funcionava perfeito. Lembrando que sou usuário vivo empresa e tive de ligar para 1058 para ativar o VOLTE, ja o Voz Wifi esquece, quem tem ativo tem e quem não tem não vai ativar por enquanto, e muitos atendentes do call center não sabem nem o que é isso. Outra dica quanto ao Wifi calling que tenho observado é de que quando o aparelho esta no VoLTE o wifi não entra, parece que o Volte é prioritário. Um teste bom é colocar o aparelho em modo avião e forçar o Wifi Calling, nos meus testes liga de cara, tanto no Iphone quanto Galaxy. Ja no IOS é bem mais simples pois não tem muitas versão de software, basta estar com o IOS atualizado. Ahhh o meu S9 versão "0"funcionava o VoLTE na TIM tranquilo. Espero ter ajudado a todos.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    A questão é o que já falei antes. Brasil não é país sério, e JUSTIÇA é só um verbete do dicionário. Se existisse justiça, bastaria
    ver no site que o VoLTE seria habilitado para todas as linhas das cidades citadas a partir de fevereiro de 2019, e a vivo seria
    obrigada a ativar ou a pagar uma multa violenta. Mas como é terra sem lei...
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, ATL (atual, pré-pago)
    OI: desde 2006 (atual, pré-pago)
    Tim: desde 2006 (atual, controle DDD21 BETA DDD27)
    Vivo: desde 2012 (atual, easy)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (atual, pós-pago TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    A questão é o que já falei antes. Brasil não é país sério, e JUSTIÇA é só um verbete do dicionário. Se existisse justiça, bastaria
    ver no site que o VoLTE seria habilitado para todas as linhas das cidades citadas a partir de fevereiro de 2019, e a vivo seria
    obrigada a ativar ou a pagar uma multa violenta. Mas como é terra sem lei...
    Se vocês entrarem novamente na página mentirosa da Vivo, da pra ver que eles atualizaram as informações de que até janeiro desse ano todas as linhas estariam com VoLTE habilitado automaticamente. Agora as cidades estão listadas como se o serviço já estivesse disponível pra todo mundo. Ou seja, aumentaram ainda mais a mentira.

https://www.vivo.com.br/portalweb/ap...525801789930&#

Só clicar em "Várias cidades já estão com a tecnologia disponível" que abrirá um arquivo em pdf com a listagem.

Tags para este Tópico