Cobrança indevida Internet para casa Provedores e serv. de internet

Boa tarde, liguei pra Vivo querendo saber que serviços era esse Serviços Digitais - G4U,DKids,ESPN,CN,EI o atendente me informou que era gratuito e estava no boleto apenas como demonstração do serviço que estava sendo prestado, mas como está sendo gratuito se está cobrando R$ 30,00 mensal pelo o serviço. Analisei em sites de reclamações e no próprio site da vivo e percebi questionamentos parecidos. A vivo esclarece que está descriminando o valor dos serviços digitais nas faturas como forma de facilitar o que o consumidor tem direito, então solicito que seja retirado a cobrança do serviço, visto que é gratuito e deixar no boleto somente a cobrança da internet e telefone. Ressalto que serviços digitais não tem custo, e funciona da seguinte maneira, consumidor tem acesso a algumas programações dos canais G4U,DKids,ESPN,CN,EI, acessando o site do canal desejado, através do celular ou computador, para acessar é necessário ser cadastrado no aplicativo meu VIVO, pois para acessar a promoção do canal desejado é utilizado senha e login do aplicativo meu VIVO.