Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Então não tem porque, só para ficar 7GB de um mês para outro!???!?! E vai que aos 45 minutos do segundo tempo aparece um resgate inesquecível...ou abaixam a transferência Multiplus para 8.000

Porque não abriu uma reclamação a tempo na Ouvidoria, @mmelo76?

Conheço gente que conseguiu os pontos que faltavam pra transferir. Tenta ligar na Central e falar com o setor de retenção, diz que ficou muito chateado com o ocorrido. O setor de retenção tem poder de aplicar pontos, se não me engano, e talvez solucione.

Senhores com a mudança dos pontos, ainda teremos 50% de desconto no cinemark.
    Minha categoria é gold tenho direito a 4 ingressos por mês neh isso ? posso levar acompanhante começei a usar hoje depois de uns bom anos clientes da vivo.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por awswallace Ver Post
    Senhores com a mudança dos pontos, ainda teremos 50% de desconto no cinemark.
    Minha categoria é gold tenho direito a 4 ingressos por mês neh isso ? posso levar acompanhante começei a usar hoje depois de uns bom anos clientes da vivo.
    Você tem promocionalmente 4 ingressos meia (normalmente o Gold tem 2) e pode ir com um acompanhante por sessão, ou sem acompanhante e ver 4 filmes. Ou ver dois filmes solo e um com acompanhante, enfim.

Pena que não sou cliente vivo há tanto tempo pra ter juntado uma quantidade considerável de pontos a fim de trocar por Internet, meu vivo easy sequer chegou a contabilizar pontos, ainda que eu tenha usufruído dos serviços por um tempinho grande até, enfim, tomara que o novo modelo seja tão interessante quanto o anterior

Nível 29: Indiana Jones Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    E aí galera!! Já abriu o novo valoriza? Seria esse mês.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    E aí galera!! Já abriu o novo valoriza? Seria esse mês.
    O "novo Valoriza" aparentemente é "a mesma coisa da era Telefônica. Resgate de descontos e acesso a teatros e shows, sem pontos, apenas quem chegar primeiro. O fim dos pontos tira o resgate de desconto em aparelhos, que convenhamos, era bem ruim, e os pontos Multiplus que, exceto pra quem é usuário do Fórum ou pelo menos das categorias Platinum (acima do mínimo, pelo menos uns R$ 500/mês) e V, ninguém vai sentir falta.

Se ao menos eles capricharem nos resgates inesquecíveis e tiver sempre experiências legais, até que vai... Meus amigos fora de São Paulo que devem estar chateadíssimos. Eu ao menos tenho opções a rodo de ingressos pra resgatar, agora sem pontos.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    O "novo Valoriza" aparentemente é "a mesma coisa da era Telefônica. Resgate de descontos e acesso a teatros e shows, sem pontos, apenas quem chegar primeiro. O fim dos pontos tira o resgate de desconto em aparelhos, que convenhamos, era bem ruim, e os pontos Multiplus que, exceto pra quem é usuário do Fórum ou pelo menos das categorias Platinum (acima do mínimo, pelo menos uns R$ 500/mês) e V, ninguém vai sentir falta.

Se ao menos eles capricharem nos resgates inesquecíveis e tiver sempre experiências legais, até que vai... Meus amigos fora de São Paulo que devem estar chateadíssimos. Eu ao menos tenho opções a rodo de ingressos pra resgatar, agora sem pontos.
    É parece que vai ser assim mesmo. Só mantém os descontos.
    Já estão anunciando um novo resgate inesquecível. Agora uma viagem para o resort da Universal em Orlando.
    Mas ainda não tem detalhes.
    Vamos ver como será.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    É parece que vai ser assim mesmo. Só mantém os descontos.
    Já estão anunciando um novo resgate inesquecível. Agora uma viagem para o resort da Universal em Orlando.
    Mas ainda não tem detalhes.
    Vamos ver como será.
    Poderia ter um resgate inesquecível para um resort no Brasil também. Um no Salinas Maragogi por exemplo.
    Esperando boas notícias.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Poderia ter um resgate inesquecível para um resort no Brasil também. Um no Salinas Maragogi por exemplo.
    Siiiim. E vamos combinar que não precisa ser "Resgate Inesquecível", podem ser só resgates.

Na área de Entretenimento, além de surgirem ingressos pra pré-estreia (que fora das Capitais parece nem ocorrer) e Teatro (quem só em São Paulo ocorre, praticamente), podiam inserir mais parceiros com resgates eventuais, como paraquedismo (tem em diversos lugares do Brasil e o custo seria bem baixo), ingresso para parques temáticos/diversão/aquáticos (nem precisa dar o deslocamento, só coloca como um evento em entretenimento com data fechada pra ir ao Beach Park, Hopi Hari, enfim)...

E pra "dar movimento" ao Valoriza em locais sem pré-estreias e teatros, seria interessante fechar parceria com o Cinemark pra aproveitar salas ociosas. Aqui em São Paulo, cidade mais movimentada do país, tem várias sessões em horário da tarde e eventualmente até noturno com mais da metade dos lugares da sala VAZIO.

Assisti Shazam no sábado as 12h50, em uma sala IMAX para 98 pessoas, com 6 pessoas na sala além de mim, eu contei. Se tivesse um resgate de uns 30 pares de Ingresso pra essa sessão, teria cliente interessado, com certeza. Pro Cinemark, mesmo a um custo reduzido pra Vivo, já seria interessante, afinal, a rede deve inclusive prever quais sessões vão ficar mais vazias, como essa ficou.

(A maioria das sessões de pré-estreia são no Centro, eu moro na Zona Leste, até pra mim como cliente Vivo de São Paulo melhoraria muito isso, permitindo mais opções de resgate)

Nível 29: Indiana Jones Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post

O que resgato normalmente é ingressos para cinema. Então se continuar pra mim será legal.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba