Resultados 1 a 10 de 10

Nova infraestrutura

Bom dia amigos, recentemente (semana passada para ser mais exato) os tecnicos da vivo instalaram a VIVO FIBRA no meu prédio. Porém, ao entrar no no site e tentar adquirir recebo a mensagem de que não possui disponibilidade. (pela recente instalação, ninguém do prédio contratou ainda). Acredito que eles ainda não tenham aberto a venda dessa estrutura, minha dúvida é quanto tempo demora depois da instalação para liberarem? Alguém sabe informar?

Obrigado!

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Oi, @gcbucci
    Tudo bem?

Você chegou a informar que a instalação da fibra já foi realizada no prédio?

#ChamandoATropa, pessoal, vocês já tiveram esse problema e podem ajudar o @gcbucci?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Oi, @gcbucci
    Tudo bem?

Você chegou a informar que a instalação da fibra já foi realizada no prédio?

#ChamandoATropa, pessoal, vocês já tiveram esse problema e podem ajudar o @gcbucci?
    Primeiramente, obrigado pela resposta Bruna.

Então, aconteceu o seguinte: Semana passada estava chegando em casa e encontrei os tecnicos da vivo na garagem, perguntei oque estavam fazendo e me informaram que estavam instalando a estrutura de fibra optica. No outro dia entrei no site da vivo e tentei realizar a compra porém o site apenas me informava que não havia disponibilidade, em contato via chat com atendente ele conseguiu realizar a venda pra mim utilizando o numero do prédio anexo ao nosso (por algum motivo o prédio aqui tem 2 numeros, porém é apenas 1 edifício/bloco). Feito a venda nesse segundo numero (que apesar de existir, não é utilizado por ninguém nem pra receber correios etc) o técnico chegou aqui e disse que apesar da fibra estar instalada, ele não conseguiria efetuar a instalação pois na ordem de serviço dele estava que ele deveria conectar a fibra em uma central de numero X e a central que atende meu prédio é diferente do numero que estava na ordem. Ele ligou em um numero reservado para técnicos na minha frente para efetuar a troca desse numero de central para que ele pudesse concluir a instalação mas nenhum atendente conseguiu efetuar essa troca pois assim como quando eu tentei usar o numero correto, eles também não conseguiam. Por fim, o técnico disse que o supervisor dele informou que provavelmente a venda de planos para meu edifício não teria sido liberado ainda. Por isto resolvi abrir este tópico e perguntar quanto tempo demora e qual procedimento neste caso.

Ficou grande o texto mas tinha que explicar certinho a situação, peço desculpas caso tenha ficado confuso. Obrigado novamente pelo espaço e pelas respostas!

Att

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Nesse caso, teria que tentar ajustar o chamado para seu endereço correto!

Essa divergência vai travar tudo na hora da liberação!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Então, o técnico disse que não conseguiria realizar a instalação justamente por causa disso. Porém, no meu endereço é como se meu prédio não existisse na central da vivo. Existe a central de fibra instalada no prédio (o próprio técnico que veio aqui atestou) mas não conseguem mudar o endereço.

PS: Editando pra dizer, que a vivo já atende com internet comum (cabo coaxial) só a FIBRA que chegou agora.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por gcbucci Ver Post
    Então, o técnico disse que não conseguiria realizar a instalação justamente por causa disso. Porém, no meu endereço é como se meu prédio não existisse na central da vivo. Existe a disponibilidade de fibra (o próprio técnico que veio aqui atestou) mas não conseguem mudar o endereço.
    Faz um relatório / notificação formal com fotos do painel e disponibilidade e tenta enviar para área de suporte.

O contato de e-mail você só vai conseguir ligando na central

Telefones úteis

Todas as ligações abaixo são gratuitas:

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Ouvidoria Vivo
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Faz um relatório / notificação formal com fotos do painel e disponibilidade e tenta enviar para área de suporte.

O contato de e-mail você só vai conseguir ligando na central

Telefones úteis

Todas as ligações abaixo são gratuitas:

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Ouvidoria Vivo
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Tentarei esta opção.

Se algum outro usuário souber da solução, ficarei de olho no post.

Obrigado pelo espaço e educação de todos.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Em qualquer operadora esse tipo de situação para "atualização" no sistema e liberação deles varia de 15 - 60 dias.
    Não tenho.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por JeanSilvany Ver Post
    Em qualquer operadora esse tipo de situação para "atualização" no sistema e liberação deles varia de 15 - 60 dias.
    Correto. Eles passaram cabeamento de fibra na minha rua mais de 30 dias antes de começar a vender. Existem inclusive licenças com a Prefeitura sendo realizadas nesse prazo. Infelizmente, burocracia estatal, como sempre.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Correto. Eles passaram cabeamento de fibra na minha rua mais de 30 dias antes de começar a vender. Existem inclusive licenças com a Prefeitura sendo realizadas nesse prazo. Infelizmente, burocracia estatal, como sempre.
    Irei aguardar 30~60 dias então. Entrei no twitter da vivo e encontrei pessoas comentando a mesma coisa que aconteceu comigo, que possuem cabeamento mas não conseguem adquirir. Vou esperar esse tempo, caso não consigo penso em ir pessoalmente na central da vivo da minha cidade e conversar com algum gerente/supervisor.

Não aguento mais minha operadora atual. tsc

Tags para este Tópico