Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44
    Gerente da Comunidade Avatar de lalinhaaa
    Desde
    Aug 2018
    Caraca, tirei 21!!

Hoje eu tenho um iPhone 7 e, em tempos mais consumistas, com certeza eu trocaria ele por um XR (não gosto do XS, acho muito grande) com tranquilidade. Mas o bom senso - e os boletos - chegam e a gente dá a famigerada sossegada.

@Gabrieljj parabéns pelo conteúdo!

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Muito legal.
    Fiz o teste e o meu deu 18.
    Também estou satisfeita com meu A8+ , mas se eu tivesse $$$$ eu ia preferir um S10
    Kkkkkkk

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Muito legal.
    Também estou satisfeita com meu A8+ , mas se eu tivesse $$$$ eu ia preferir um S10
    Kkkkkkk
    O A8+ é um excelente aparelho....Se não fosse a diferença de preço dele para J8 teria comprado para minha filha...até porque a segurança de ser aprova d´água é uma vantagem!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Tô com o S9... Antes eu tinha o J7 Pro e não conseguia me adaptar de jeito nenhum. Aí surgiu a oportunidade (e muuuuuuuito desconto) e troquei pelo S9. A linha A também sempre foi uma opção pra mim também, acho a câmera fantástica. Dois meses depois eles lançaram o A9 e eu fiquei chorando com as 60 câmeras que ele tem
    Quero muito um S9, acho o design mais bonito e consistente do que o do Galaxy S10, a bateria dele tem boa duração @_Bruna ?

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Quero muito um S9, acho o design mais bonito e consistente do que o do Galaxy S10, a bateria dele tem boa duração @_Bruna ?

Eu vou ser bem sincera... Pra mim, que vivo com ele mão, não. Tem vezes que chega 12h e ele já tá nos 50%. Mas eu assisto série, fico em rede social, etc etc. Inclusive, o J7 Pro pra mim dispara no quesito bateria. Eu conseguia passar o dia inteiro com a mesma carga nele. Então pra mim esse é algo que eles podiam melhorar.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    O A8+ é um excelente aparelho....Se não fosse a diferença de preço dele para J8 teria comprado para minha filha...até porque a segurança de ser aprova d´água é uma vantagem!
    Nem me fala pq já usei este recurso.
    Ele caiu dentro da piscina e eu quase infértei.
    Mesmo dizendo q era a prova d'água eu ficava com medo.
    Mas deu tudo certo. Só não pode carregar o aparelho!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Tô com o S9... Antes eu tinha o J7 Pro e não conseguia me adaptar de jeito nenhum. Aí surgiu a oportunidade (e muuuuuuuito desconto) e troquei pelo S9. A linha A também sempre foi uma opção pra mim também, acho a câmera fantástica. Dois meses depois eles lançaram o A9 e eu fiquei chorando com as 60 câmeras que ele tem
    Desconto para funcionários Vivo, é? Arranja pra os pobres mortais do Fórum Vivo, dona @_Bruna... Hahahaha!

Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Muito legal.
    Kkkkkkk
    A bateria ainda me decepciona um pouco, sabe. Eu adoro o A8+, eu me sinto o homem do futuro usando o Samsung Pay!

Citação Postado originalmente por lalinhaaa Ver Post
    Caraca, tirei 21!!

Hoje eu tenho um iPhone 7 e, em tempos mais consumistas, com certeza eu trocaria ele por um XR (não gosto do XS, acho muito grande) com tranquilidade. Mas o bom senso - e os boletos - chegam e a gente dá a famigerada sossegada.
    Desculpa, vou te julgar por ser #TimeMaçã sim. Hahahahaha!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por lalinhaaa Ver Post
    Caraca, tirei 21!!

@Gabrieljj parabéns pelo conteúdo!

Mas não gosto da APPLE!

Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

O meu deu 20, porém não tenho coragem de dar mais de 1200 num celular (questão de roubo, fragilidade da tela - se quebrar tenho toque e vou querer comprar outro). Eu uso o J5 pro, por enquanto ta dando tranquilo pra sobreviver kkk
    Junior

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post

Mas não gosto da APPLE!

Du admirava até começar a usar, agora mal vejo a hora de voltar pro Android kkkk