Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 44 de 44
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por VedderK Ver Post
    Eu só queria um S10 buut não temos money pra isso hahahaha.

Tentarei um S9 que sei também que não é tão barato assim mas eu quero investir em um aparelho melhor para ficar com ele por mais tempo (assim espero)

Nunca tive IOS e confesso que estou na dúvida, será que devo dar uma chance para a maçã?

Depende muito do seu uso. Uma coisa é certa, se gosta de pareamentos e usa muito bateria; esquece a Apple!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por VedderK Ver Post
    Eu só queria um S10 buut não temos money pra isso hahahaha.

Tentarei um S9 que sei também que não é tão barato assim mas eu quero investir em um aparelho melhor para ficar com ele por mais tempo (assim espero)

Nunca tive IOS e confesso que estou na dúvida, será que devo dar uma chance para a maçã?

Se você é grudada em fones de ouvido como eu, não compre iphone do 7 pra cima, pois você terá que optar frequentemente entre escutar música e carregar o celular, já que a bateria é bem ruim como o Mmelo76 já disse kkkk

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Se você é grudada em fones de ouvido como eu, não compre iphone do 7 pra cima, pois você terá que optar frequentemente entre escutar música e carregar o celular, já que a bateria é bem ruim como o Mmelo76 já disse kkkk
    Verdade! Tem esse detalhe ainda, ou é uma coisa ou outra. A não ser que compre fones bluetooth e gaste ainda mais bateria e $$ hehehe
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Verdade! Tem esse detalhe ainda, ou é uma coisa ou outra. A não ser que compre fones bluetooth e gaste ainda mais bateria e $$ hehehe
    Nunca gostei de fones Bluetooth, se o futuro é esse, eu prefiro ficar no passado kkkk já acho desconfortável ter que economizar a bateria do celular, ter que depender também da bateria do fone de ouvido acho demais.