Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Eu vou ser bem sincera... Pra mim, que vivo com ele mão, não. Tem vezes que chega 12h e ele já tá nos 50%. Mas eu assisto série, fico em rede social, etc etc. Inclusive, o J7 Pro pra mim dispara no quesito bateria. Eu conseguia passar o dia inteiro com a mesma carga nele. Então pra mim esse é algo que eles podiam melhorar.
    Ai @_Bruna, lendo seu comentário deu vontade de chegar na sua casa com potes de sorvete pra chorar. Essa é a minha vida.

Só o Mi Max me entendia... Ai fiz o favor de quebrar a tela. :/

Só não comprei outro Max por falta da banda 28. Eu tava muito ansioso pelos 700 mHz. A Xiaomi que mude suas políticas e comece a colocar essa banda nos novos aparelhos, se não eu não volto.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Ai @_Bruna, lendo seu comentário deu vontade de chegar na sua casa com potes de sorvete pra chorar. Essa é a minha vida.

Só o Mi Max me entendia... Ai fiz o favor de quebrar a tela. :/

Só não comprei outro Max por falta da banda 28. Eu tava muito ansioso pelos 700 mHz. A Xiaomi que mude suas políticas e comece a colocar essa banda nos novos aparelhos, se não eu não volto.
    Tive um Mi A2 por um curto período de tempo, devolvi para o vendedor pouco tempo depois da compra, percebi que não era um aparelho muito bem projetado, tanto que hoje ele tá apresentando diversos bugs e ainda bem que não estou com ele kkkkk
    Quando comprar xiaomi novamente acho que vou pegar o redmi note 7, me parece um ótimo aparelho, sem os defeitos do Mi A2 kkkk

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Fiz 13 pontos. Queria ter a coragem de vocês para gastar um pouco mais em um smartphone. Devido a fragilidade que o mesmo pode oferecer, também devido a 02 assaltos sofridos e que também não procuro muito luxo em celulares, o meu limite de gastos é de R$ 600,00. Tô bem satisfeito com o meu Meizu m5c mesmo.
    Apenas observando...

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Nilton_Moreira Ver Post
    Fiz 13 pontos. Queria ter a coragem de vocês para gastar um pouco mais em um smartphone. Devido a fragilidade que o mesmo pode oferecer, também devido a 02 assaltos sofridos e que também não procuro muito luxo em celulares, o meu limite de gastos é de R$ 600,00. Tô bem satisfeito com o meu Meizu m5c mesmo.
    Eu rompi a barreira de R$ 1.000 quando comprei um Moto X Play. Agora rompi outra barreira de R$ 1.800 ao comprar o Galaxy A8+. Espero parar por aqui em aumento de valor... você vai acostumando com aparelhos melhores.

Citação Postado originalmente por Nilton_Moreira Ver Post
    Uma boa alternativa é comprar seminovo de empresas como a Trocafone, meu antigo A5 2017 comprei lá na época por 900 reais, enquanto um novo estava custando em média 1600, o aparelho estava como novo, foi um bom negócio. Só o iPhone que fiz questão de pegar novo por causa da bateria que já é naturalmente zoada, se de fábrica já vem com autonomia questionável, usado então deve vir pior ainda hahahaha

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Nesse preço acabei pegando J8 para meus filhos, pelo menso novo e com garantia!

Mas se encontrasse um A8 por uns 1.200, comprava também...
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Nesse preço acabei pegando J8 para meus filhos, pelo menso novo e com garantia!

Mas se encontrasse um A8 por uns 1.200, comprava também...
    Não parece um aparelho tão de entrada já. Ou engana bem?

A Samsung tem caprichado nos aparelhos de entrada.

Não parece um aparelho tão de entrada já. Ou engana bem?

A Samsung tem caprichado nos aparelhos de entrada.
    A RAM e o armazenamento não são de aparelho de entrada, mas infelizmente o processador não acompanha todo o resto, a Samsung podia ter caprichado um pouco e colocado um sd625 ou um Hélio P20, aí sim seria um intermediário completo hehe

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    A RAM e o armazenamento não são de aparelho de entrada, mas infelizmente o processador não acompanha todo o resto, a Samsung podia ter caprichado um pouco e colocado um sd625 ou um Hélio P20, aí sim seria um intermediário completo hehe
    Eu não sou nada entusiasta de Mediatek. A bateria vai pro ralo igual água.

Eu não sou nada entusiasta de Mediatek. A bateria vai pro ralo igual água.
    Depende do modelo do processador, esse Hélio P20 é bem econômico até, na análise do canaltech o Xperia XA1 com P20 desbancou o moto G6 com snapdragon 450 com folga, e olha que o XA1 tem consideravelmente menos bateria do que o G6.