Resultados 1 a 3 de 3

Unhappy Não consigo acessar MEU VIVO (Erro no sistema)

Assinei o Vivo Fibra há uma semana e nunca consegui acessar o ambiente MEU VIVO. A princípio não achei que seria um grande problema, mas percebi que este problema está afetando meu acesso ao VIVO PLAY, pois não consigo acessar o aplicativo de jeito nenhum (já resetei senha e tudo).
    Acredito que seja algum problema de DB, pois no passado eu já tive serviços da vivo, mas depois fui para outra operadora de celular. Acho que ficou algum lixo ligado ao meu CPF/email.

Ao tentar entrar no ambiente do MEU VIVO, eu até consigo logar, mas recebo a seguinte mensagem:

Erro inesperado

Não foi possível realizar a operação solicitada.
    Por favor, tente novamente mais tarde.

Vejam pela figura abaixo:

Agradeço o apoio dos moderadores em resolver este problema.

Atenciosamente,
    Daniel

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Boa noite, acho que o melhor a fazer nesse caso é contatar o suporte via telefone, para que analisem seu cadastro no Meu Vivo e vejam se encontram algum problema. Pode ser que haja também algum problema nos apps da vivo que precisem ser atualizados, se ainda não tentou, tente logar no Meu Vivo através de outro aparelho para ver se tem algum resultado. Mas não deixe de entrar em contato com o suporte de qualquer forma.

Tente limpar o cache do seu navegador, caso o problema persistir siga o conselho do Gabrieljj. Bjs
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Tags para este Tópico