Resultados 1 a 5 de 5

Nova no Vivo Easy, não consegui cadastrar no Vivo Valoriza

Eu aderi ao Vivo Easy recentemente e queria saber como faço para me cadastrar no Vivo Valoriza, já que no app não tem a opção. #ficadica

Pelo Meu Vivo no desktop aparece só que eu não sou cadastrada no Valoriza, mas também não tem um campo tipo "cadastre-se" ou "vincule sua conta". Alguém sabe me ajudar?

Obrigada.
    Use o código LAEASY16 e ganhe 2GB!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi, @fancynancy. Seja bem vinda!

Sugiro tentar novamente mais tarde. Hoje ajudei um amigo com Vivo Fixo a cadastrar no Meu Vivo e o dele dava uma mensagem que não é cadastrado em roxo e branco. Após alguns minutos, entrou normalmente.

Oi fancy, aguarde um tempinho, como o Thiago disse acima. Depois você volta e nos informa se conseguiu. Bjs
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Quando fui do Vivo Easy também tive esse problema no início, mas se resolveu depois de um tempo, deve ser porque sua linha ainda é muito nova e ainda estão adicionando ela aos sistemas!

Tentei de outro computador e hoje novamente, mas ainda sem sucesso. Vou tentar ligar no call center. Obrigada a todos.
    Use o código LAEASY16 e ganhe 2GB!

Tags para este Tópico