Resultados 1 a 4 de 4

Modo Híbrido

Post Tutorial para os fanáticos por Giga!

Dando uma olhada pelas redes percebi que boa parte do pessoal ainda não conhece os planos mais vantajosos que a Vivo oferece e acaba adorando um plano que não combina com seu perfil de uso simplesmente porque não sabia que existia uma alternativa melhor.
    Esse tópico é dedicado aos usuários que são como eu, usuários assíduos de Internet, que não se importam muito com ligações ou SMS, e que usam o smartphone quase que exclusivamente para acessar o mundo virtual.

Vou começar dizendo que no caso da Vivo, as melhores ofertas de Internet estão justamente no plano pré pago, mais especificamente no Vivo Turbo. Os planos controle e pós tem boas opções?
    Tem, mas eu indico mais para quem precisa de um pacote completo, com muitos minutos e SMS para qualquer operadora, caso seu foco seja Internet (pagando bem menos que em um plano controle ou pós)o Vivo pré realmente deve ser a sua preferência.

Começando pela promoção semanal do Vivo Turbo que custa 14.99 por semana:
    Serão 2GB ou 3GB por semana dependendo da sua localidade, totalizando 8 ou 12 GBs de Internet por mês, a um custo de 60 reais, contabilizando um mês de quatro semanas, um valor impensável para essa quantidade de Internet em qualquer plano controle ou pós de qualquer operadora.
    Para quem já é cliente da Vivo e pretende continuar com o mesmo número, essa é a promoção mais indicada.

Para quem pretende migrar para a Vivo com um novo número, sem a portabilidade, a oferta que mais compensa é a do Giga Chip, que te dá Internet em dobro a cada vez em que você renova sua promoção vigente, por 6 meses, fazendo as contas, você pode ter de 16 a 24 GB de Internet por mês dependendo da localidade em que você se encontra, isso pelos mesmos 60 reais por mês, para um mês de quatro semanas, é realmente uma promoção excelente se seu foco é Internet.

O único plano comparável a esse em termos de quantidade de Internet, é o Tim Beta Lab, mas este depende de convites e para conseguir 20GB de Internet todos os meses você precisa sempre se manter dentro de um ranking de pontuação trimestral.

O único inconveniente é que como todos sabem, a promoção só dura 6 meses, não sei se é possível adquirir um novo giga chip depois desse período para continuar tendo os benefícios em dobro, se alguém souber por favor comente.

Espero ter ajudado alguém com esse tópico, se eu tiver cometido algum erro de informação, por favor me avisem que corrijo

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Dando uma olhada pelas redes percebi que boa parte do pessoal ainda não conhece os planos mais vantajosos que a Vivo oferece e acaba adorando um plano que não combina com seu perfil de uso simplesmente porque não sabia que existia uma alternativa melhor.
    Esse tópico é dedicado aos usuários que são como eu, usuários assíduos de Internet, que não se importam muito com ligações ou SMS, e que usam o smartphone quase que exclusivamente para acessar o mundo virtual.

Vou começar dizendo que no caso da Vivo, as melhores ofertas de Internet estão justamente no plano pré pago, mais especificamente no Vivo Turbo. Os planos controle e pós tem boas opções? Tem, mas eu indico mais para quem precisa de um pacote completo, com muitos minutos e SMS para qualquer operadora, caso seu foco seja Internet (pagando bem menos que em um plano controle ou pós)o Vivo pré realmente deve ser a sua preferência.

Começando pela promoção semanal do Vivo Turbo que custa 14.99 por semana:
    Serão 2GB ou 3GB por semana dependendo da sua localidade, totalizando 8 ou 12 GBs de Internet por mês, a um custo de 60 reais, contabilizando um mês de quatro semanas, um valor impensável para essa quantidade de Internet em qualquer plano controle ou pós de qualquer operadora.
    Para quem já é cliente da Vivo e pretende continuar com o mesmo número, essa é a promoção mais indicada.

Para quem pretende migrar para a Vivo com um novo número, sem a portabilidade, a oferta que mais compensa é a do Giga Chip, que te dá Internet em dobro a cada vez em que você renova sua promoção vigente, por 6 meses, fazendo as contas, você pode ter de 16 a 24 GB de Internet por mês dependendo da localidade em que você se encontra, isso pelos mesmos 60 reais por mês, para um mês de quatro semanas, é realmente uma promoção excelente se seu foco é Internet. O único plano comparável a esse em termos de quantidade de Internet, é o Tim Beta Lab, mas este depende de convites e para conseguir 20GB de Internet todos os meses você precisa sempre se manter dentro de um ranking de pontuação trimestral.

O único inconveniente é que como todos sabem, a promoção só dura 6 meses, não sei se é possível adquirir um novo giga chip depois desse período para continuar tendo os benefícios em dobro, se alguém souber por favor comente.

Espero ter ajudado alguém com esse tópico, se eu tiver cometido algum erro de informação, por favor me avisem que corrijo
    Sim é possível, tendo que ser um novo número cadastrado no Gigachip
    Junior

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Ei, @Gabrieljj, muito legal seu texto e sim, faz todo o sentido.

Sugeriria dividir o texto em mais partes e colocar imagens mostrando essas opções e os links. Deixaria a matéria que você fez de mais fácil compreensão.

Gostei bastante de sua exposição, obrigada! <3
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!