Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    @VedderK Acho que eles estão lançando isso agora porque a Apple adotou as telas Oled nos seus aparelhos, e a cor preta tem a capacidade de economizar energia nas telas com essa tecnologia, pois os Pixels se desligam em vez de tentarem reproduzir a cor preta, tornando os pretos dessas telas bem profundos. Essa tecnologia já é utilizada faz tempo pela Samsung, Motorola e a Nokia também utilizou, mas só deram atenção agora que a Apple fez também, acho isso chato, deviam ter feito antes kkkk
    @Gabrieljj Faz sentido...

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Ansiosa para chegar.
    Já uso no meu iPad e adoro!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    @VedderK Acho que eles estão lançando isso agora porque a Apple adotou as telas Oled nos seus aparelhos, e a cor preta tem a capacidade de economizar energia nas telas com essa tecnologia, pois os Pixels se desligam em vez de tentarem reproduzir a cor preta, tornando os pretos dessas telas bem profundos. Essa tecnologia já é utilizada faz tempo pela Samsung, Motorola e a Nokia também utilizou, mas só deram atenção agora que a Apple fez também, acho isso chato, deviam ter feito antes kkkk
    Sei não...O mundo não gira em torno da Apple, por incrível que isso possa parecer. kkkkk

Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

O modo noturno realmente é bem melhor inclusive pras vistas! Minha oftalmo uma vez me explicou que luz branca e luz azul, comuns de computadores, celulares, tablets e tevê são super responsáveis por miopia, astigmatismo e até insônia, uma vez que são luzes que afetam demais o ciclo circadiano. Uso modo noturno pra tudo.
    Use o código LAEASY16 e ganhe bônus do Vivo Easy!

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Sei não...O mundo não gira em torno da Apple, por incrível que isso possa parecer. kkkkk

Eu gostaria que fosse totalmente verdade, mas acho que muita coisa gira em torno das coisas que eles colocam no mercado kkkk

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de renatobruno
    Desde
    May 2019
    I love modo black!