Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

WhatsApp começa a trabalhar em modo noturno para Android

Finalmente começaram os trabalhos para a versão dark mode no WhatsApp para Android. A plataforma já vinha desenvolvendo a versão noturna para o sistema IOS.

Eu, como usuária de Android, fiquei bem feliz com a notícia já que o modo noturno é o meu queridinho, uso em todos os apps em que ele é disponibilizado, exemplo, no twitter.

Prévia de como seria a versão noturna:

Uma função que pode chegar junto com o dark mode e poderá dar o que falar será o envio de mensagens com título nas conversas, ou seja, você poderá se preparar antes para ouvir aquele áudio gigantesco do amigo (ou não)

Como a função ainda está em desenvolvimento não tem uma data de lançamento para essas novidades. Eu estou ansiosa, e vocês? Gostam do modo noturno para visualizações nos apps?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Eu gosto do modo Black!

Esperando ansiosamente usá-lo aqui!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Sou usuário de IOS e ainda não chegou para mim, tomara que chegue logo, estou ansioso para isso, acho muito elegante!

Nossa, eu vou amar isso, uso modo noturno em todo lugar que pode hahahaha
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

@Gabrieljj Tomara que chegue logo! Estamos todos ansiosos.

@VedderK Acho que eles estão lançando isso agora porque a Apple adotou as telas Oled nos seus aparelhos, e a cor preta tem a capacidade de economizar energia nas telas com essa tecnologia, pois os Pixels se desligam em vez de tentarem reproduzir a cor preta, tornando os pretos dessas telas bem profundos. Essa tecnologia já é utilizada faz tempo pela Samsung, Motorola e a Nokia também utilizou, mas só deram atenção agora que a Apple fez também, acho isso chato, deviam ter feito antes kkkk

Que maravilha, tudo uso no modo noturno, desde o YT ao tema do navegador.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Citação Postado originalmente por lovevo Ver Post
    Que maravilha, tudo uso no modo noturno, desde o YT ao tema do navegador.
    hahaha eu também, uso tudo neste modo
    VIVO Cultura: Conheça projetos de incentivo a cultura e educação: https://www.vivo.com.br/a-vivo/a-emp...cinios/cultura
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/