Resultados 1 a 7 de 7

Cadastro de chip

Ganhei um chip e não sei o nome em que está cadastrado e gostaria de passar pro meu nome como faço?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Taahmendes. Tudo bem?

Desculpe mas, em que circunstância você ganhou o chip? Não é uma linha nova?

Se o chip era utilizado por alguém, é a pessoa que saberá em qual CPF está e você precisaria ir a uma loja Vivo com RG, CPF e Comprovante de Residência seu e a pessoa junto contigo, também com os documentos dela, pra realizar a troca de titularidade.

Você pode ter ganho também um chip novinho. Se for esse o caso, coloque no aparelho e faça uma primeira ligação que ele vai te direcionar pro cadastro. Ai basta cadastrar em seu CPF.

O antigo dono deve solicitar a transferência de titularidade. Caso seja uma pessoa próxima e ela tenha falecido, se dirija a uma loja com o atestado de óbito para a mudança.
    VIVO Play: Programas, Séries e Filmes Completos: https://assine.vivo.com.br/
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

A pessoa precisa ir junto com você na vivo pra realizar a transferência se não me engano, procure saber mais no atendimento, quem sabe de pra fazer por telefone

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Taahmendes Ver Post
    Ganhei um chip e não sei o nome em que está cadastrado e gostaria de passar pro meu nome como faço?
    Você deve se dirigir a uma loja física ou pelo correios com os documentos descritos nesse formulário:

Espero ter ajudado!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Nesse caso, como ela se referiu a chip, é uma transferência de titularidade de linha móvel. Esse procedimento é outro, @mmelo76.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    O formulário serve para linha residencial e não residencial; pessoa física ou jurídica.

Mas basicamente é como está na imagem e como você disse, os dados RG, CPF e comprovantes de residência.

O formulário é o roteiro que o atendente preencherá na loja.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tags para este Tópico