Resultados 1 a 5 de 5

Vivo Valoriza

O app diz que eu não posso resgatar um seção de filme, pois não compareci a seção que havia resgatado no dia 19/03 porém compareci e resgatei uma seção para dia 30/03 normalmente, e agora para resgatar para dia 09/04 esta dizendo que não compareci a do dia 19/03. Favor resolver

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @VandaIsidorioSantos. Tudo bem?

Ligue para 1058 e fale com um atendente. Explique que não houve falta, que você esteve no evento e peça o desbloqueio do benefício. É algum erro que ocasionou isso e só pelo atendimento podem resolver.

Citação Postado originalmente por VandaIsidorioSantos Ver Post
    O app diz que eu não posso resgatar um seção de filme, pois não compareci a seção que havia resgatado no dia 19/03 porém compareci e resgatei uma seção para dia 30/03 normalmente, e agora para resgatar para dia 09/04 esta dizendo que não compareci a do dia 19/03. Favor resolver
    Oi querida, conseguiu resolver?
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por VandaIsidorioSantos Ver Post
    Olá e @VandaIsidorioSantos Seja Bem Vindo!
    Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

Bem, no seu caso, sugiro seguir a linha de atendimento normal e até sugerido pelo @thiagomocci

Telefones úteis

Todas as ligações abaixo são gratuitas:

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Ouvidoria Vivo
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Ligando no atendimento vai na opção pra falar sobre o Vivo valoriza, ai vc explica lá o que ocorreu

Tags para este Tópico