Resultados 1 a 7 de 7

Vivo Fibra - Condomínio

Olá, Moro em Praia Grande - SP - Resíduo em condomínio, de apenas 3 anos de construção, localizado paralelo a maior e mais importante avenida da cidade, porem infelizmente não temos acesso a Fibra.
    Eu e outros muitos proprietários temos diversos protocolos, já compareceram funcionários pra tirar foto do quadro, tirar foto do condomínio, mas meses já se passaram e nada,sem contar que tem proprietário que solicitou a fibra no prédio, e o plano foi concretizado, o coitado vai pagar por algo que nem disponibilidade nós temos. São 8 apartamentos por andar, sendo 16 andares, totalizando 128 apartamentos.
    O mais desanimador é que tenho um amigo que mora na rua lateral a minha, o prédio onde ele reside fica a uns 30m do meu e nessa rua lateral tem cabeamento e ele possui fibra.

Não sabemos mais a quem recorrer, peço que nos de uma atenção.

Obrigado!

Eu moro no centro de SP e não tem Vivo Fibra no meu prédio. Realmente não tem muito o que fazer, é esperar a empresa definir quais são as regiões que valem a pena ter ou não o cabeamento pra fibra.
    Use o código LAEASY16 e ganhe bônus do Vivo Easy!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por joaorolim Ver Post
    Olá, Moro em Praia Grande - SP, xxxxxx .Resíduo em condomínio, de apenas 3 anos de construção, localizado paralelo a maior e mais importante avenida da cidade, a Av. Kennedy, porem infelizmente não temos acesso a Fibra.
    Eu e outros muitos proprietários temos diversos protocolos, já compareceram funcionários pra tirar foto do quadro, tirar foto do condomínio, mas meses já se passaram e nada,sem contar que tem proprietário que solicitou a fibra no prédio, e o plano foi concretizado, o coitado vai pagar por algo que nem disponibilidade nós temos. São 8 apartamentos por andar, sendo 16 andares, totalizando 128 apartamentos.
    O mais desanimador é que tenho um amigo que mora na rua lateral a minha, o prédio onde ele reside fica a uns 30m do meu e nessa rua lateral tem cabeamento e ele possui fibra.

Não sabemos mais a quem recorrer, peço que nos de uma atenção.

Obrigado!

Boa Tarde @joaorolim !

Se possível edita seu comentário inicial, pois estão com suas informações pessoais (endereço) e isso é muito perigoso, alguém pode se passar por técnico de uma empresa e dar um golpe em você.

As mensagens aqui no fórum estão públicas.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

UP. É mesmo, o mmelo76 está correto. Melhor você editar suas informações pessoais
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!